7 anos de sorrisos


Datas são coisas que se tornaram constantes em minha vida, elas chegaram tão sorrateiras que quando percebi já estavam todas lá, esperando pacientemente seu dia de celebração, afinal sou sortudo a ponto de poder comemorar o dia do tradutor, do internacionalista, do escritor e do professor, além disso, tenho várias outras datas lindas que comemoro ao lado daquela que me faz sorrir dia após dia.
E hoje, como não poderia deixar de ser, é aniversário do blog e puxa, ele já está com quase 10 anos de idade. Juro que nunca imaginei que fosse chegar até aqui. 7 anos, mais de 400 postagens e incontáveis memórias e bons momentos que passei do lado de cá da tela criando, aprendendo, escrevendo e crescendo, são muitos gerúndios, mas são muitos anos também.
Tenho um grande apreço por esse meu cantinho, embora eu não seja tão dedicado a ele quanto fui nos seus primeiros anos, muita coisa mudou de lá para cá – eu sei que isso não justifica nenhum abandono – mas esse é um lugar do qual não importa quanto tempo eu passe longe, sei que sempre vou poder voltar e revisitar o antigo eu e suas criações mirabolantes e isso é incrível, principalmente por poder enxergar as mudanças que ocorreram em mim e na minha escrita.
Tenho orgulho do que construí até aqui, não sei como serão os próximos anos, não vou fazer promessas que não sei se vou cumprir. Contudo, espero um dia aprender a parar de culpar o tempo pelo meu ser relapso e me responsabilizar completamente por não andar por aqui com mais frequência.

A quem ainda se perde no meu caminho e vem nessa direção, meu singelo agradecimento e que nossos caminhos possam se topar mais vezes.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Joyce Silva disse...

7 anos de blog, quase 30 meses juntos e você ainda continua sendo meu escritor favorito, meu moço das palavras.

Meus parabéns por este trabalho maravilhoso, que você continue encantando quem se perde pelo caminho e cai aqui nos braços de um blog que tem tanto sentimento e tanta beleza guardada.

Que você comemore essa data, as outras e as nossas muitas vezes mais! E que venham mais datas, porque o que é bom precisa ser lembrado e comemorado.

Obrigada pelas palavras sempre presente!