Ano um


Já me disseram que eu sou feito de palavras e músicas são palavras cantadas. E música foi meu primeiro presente a você, então para celebrar nosso dia, me concede a honra dessa dança?

If I lay here, if I just lay here, would you lie with me and just forget the world? Se aconchegue do meu lado e vamos passear por nossas memórias.
Ainda me pego pensando naquela noite, no primeiro encontro despretensioso e de quão sortudo eu fui, dentre tantas garotas eu encontrei aquela que puts the color inside of my world, aquela que se permitiu um tempo com o cara estranho no bar e que me permitiu sentir tudo que viria em seguida.
E o tempo brincalhão como foi, nos tinha reservado para aquele dia, para que fosse certo. No lugar certo, na hora certa.
Hoje eu tenho você – and I get to kiss you, baby, just because I can - nós sabemos a pergunta e the answer, well, who would have guessed could be something as simple as this? Tenho muito orgulho da nossa história, de como as coisas se desenrolaram e como as peças foram se encaixando aos poucos para formar esse lindo quebra-cabeça ao ritmo de conta-gotas, por mais estranho que essa analogia possa ter sido.
O tempo, ele aqui outra vez, me fez acreditar que era você, que sempre havia sido você – porque time has brought your heart to me – e, portanto não poderia mais desperdiçá-lo não te tendo por perto e eu então pensava, if this is love, then love is easy e num mundo cheio de complicação quando você encontra um presente assim, não há que esperar mais. E entre passos ora rápidos, ora cautelosos descobri que I'm yours and suddenly you're mine.
E olha que eu nunca fui daqueles caras que se jogam em relacionamentos assim, mas com você foi tão natural que seria estranho se eu não o fizesse, por essas e outras que eu digo e que você me faz enxergar que for you  I’m a better man.
Acredito agora que people fall in love in mysterious ways, mas com o tempo descobri que o mistério não era o apaixonar-se em si, mas o receio do que vem junto, aquele frio na barriga causado por uma insegurança descabida, e, melhor ainda, descobri que com você não havia necessidade para insegurança nenhuma. Porque você me fazia feliz, como ainda faz.
Há um ano então, de toalha na mão – pois sabemos da importância desse valioso objeto – um dos pedidos mais estranhos do universo foi feito e desde então I've got sunshine on a cloudy day, when it's cold outside I've got the month of May. Nosso mês.
Ao longo desse um ano fomos grandes colecionadores das mais diversas histórias – e eu como um contador delas, me senti extremamente agraciado. Enchemos os bolsos com cenas engraçadas – porque you make me fall out of bed – risos incontidos até as lágrimas surgirem. Entre tangos na Argentina e perrengues no Rio de Janeiro nossa bagagem foi se enchendo de contos e memórias.
Espero que você sempre saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, que when the world gets too heavy put it on my back, que não importa as intempéries que surjam se estivermos juntos podemos passar por tudo, até porque somos incríveis. E modestos.
Espero também que sempre tell me if I’m wrong, tell me if I’m right. Acredite em mim, até quando eu disser que você ronca – porque sim, você ronca.

So I say thank you, I'm a lucky man, pois você me escolheu para estar contigo, para compartilhar suas histórias, para escrever mais, para cantar fora do tom, para dançar até sem música, para caçar ents em parques por aí, para estourar plástico bolha de madrugada, para te acompanhar em suas viagens. Para amar. E você sabe e eu sei que you make it real for me.


Amo você, minha linda moça encantadora.

Clique nos versos para ouvir as músicas.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Joyce Silva disse...

Eu poderia simplesmente fechar os olhos e ouvir todas as 16 músicas da lista e sentir tudo o que o texto quer dizer. Mas ler as palavras escritas é como torná-las cada vez mais reais, ao mesmo tempo que a surrealidade insiste em deixar claro que a sorte me segurou pela mão e me levou ao teu encontro.
Sempre disse que minha rádio tocava em outra sintonia, o que eu não sabia é que outra pessoa também era capaz de escutar as minhas - pouco comuns - músicas. Se eu te concederia essa dança????
Eu concedo esta e todas as outras que virão, eu descansaria minha cabeça em seu coração e roubaria este pedaço do tempo para mim.
E sim, há um ano, nos fazemos felizes, colecionamos histórias dignas de comic con (porque u know, we are weird together), e descobrimos como a vida no plural pode ser divertida, amável e simples, como respirar.
E sim, eu acredito em você, (exceto quando diz que eu ronco, porque eu não ronco e vou usar a negação até o último minuto hahahhahaha).
Eu poderia me estender aqui, dizendo todos os motivos que fazem com que eu "fall in love with you every single day" mas direi apenas que " this is precious love and i cant let it go" e me despeço dizendo "thanking you for loving me".

Estas três palavras não são suficientes, mas eu as repito mesmo assim: Eu amo você! You are my answer, my home, my happy place.