Demorei, mas...


Galera sorridente que passa por aqui de vez em quando e que passou nesses últimos tempos de escassez de postagens e viu o blog abandonado, minhas sinceras desculpas.
Agora estou de volta (o que não significa que eu tenha graaaaandes inspirações pra escrever, mas farei o que posso pra deixar tudo bonitinho por aqui), afinal logo o blog completa dois anos e é necessário que seja feita uma comemoração (eu acho).
Enfim, este post é apenas um aviso de boas vindas pra mim mesmo e para vocês que não me esqueceram.
Até a próxima. Grande abraço.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

4 sorrisos compartilhados:

Gessy disse...

Seja bem-vindo novamente ao seu blog. rs

Flor de Lótus disse...

Oi,Rodolpho!Bom tê-lo de votla e claro que 2 anos de blgo merecem sim serem comemorados.
Beijossss

Sara R. Carneiro disse...

Ei, ainda lembra de mim? Eitaaaaaaaa que a saudade de ti tá quilométrica sabia? Os textos continuam ótimos, parabéns. Eu queria ter participado mais desses teus 2 anos de blog, mas acho que a minha participação foi boa né? kkkk Desculpa o sumiço, talvez o meu blog continue parado, mas vou voltar a te visitar. Mesmo na ausência, te adoro. Um beijo na testa, ainda meu Rô escritor s2

. pamela moreno santiago disse...

Novas Edições , venha conferir :)

http://atras-do-pensamento.blogspot.com/2011/10/edicoes-da-semana-3110-1311.html

Obrigada, Pamela.