Tô convidando, você vai?


Ontem a Pamela Moreno do Forget all the memories me convidou para moderar um novo projeto com ela, apesar do meu abandono ao In Verbis, que agora se funde a esse novo, eu aceitei. Então, criamos o Atrás do Pensamento.

Sei que existe vários projetos espalhados pela blogoesfera, eu participo e reverencio alguns deles e acho que essa diversidade é bacana, pois há interação, troca de conhecimento e ideias, além de dar a possibilidade de conhecer outras pessoas e estilos de escrita. Não julgo nenhum como melhor ou pior, apenas são diferentes, cada um com sua particularidade, apesar de algumas semelhanças, é óbvio. Portanto, não estamos tentando competir com nenhum outro projeto.
Enfim, eis aqui um novo projeto, venho aqui humildemente pedir que deem uma chance para ele, visitem o blog e deem uma olhada nas edições, se algo te interessar, participe e promova.
Te espero lá, você vai?

Bom, convite feito, agora leia meu conto abaixo, na franquia, clicando em sim (coisa super fácil de fazer) e aguarde a Parte 7 do conto vampiresco, que sai amanhã.
Abraços para meus sorridentes.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

3 sorrisos compartilhados:

Sam disse...

Olá Rodolpho !
Gostaria que você visitasse os meus blogs
http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
Se gostar pode seguir, ficarei feliz em ver você por lá. :D

Cristiano Guerra disse...

com certeza! ;D

Rebeca Postigo disse...

Claro!!!

Bjs