Um poema e um pouco de suor

É noite, é puro amor,
e é na noite que eu perco todo meu pudor
Eu me perco nas curvas do desejo do seu corpo.
Vou deslizando em você até não mais me achar
e em todo seu calor me encontrar,
arder em febre procurando comigo te levar,
tentando decifrar, descobrir como posso te amar
Te amar no mais puro e também no mais perverso dos sentidos.
Fazer você se abrir, mostrar todas as suas faces comigo.
Sentir que você já não crê em mais nada
a não ser eu, você e nossos corpos por toda a madrugada.
Onde nós seremos um só.
Corpos entrelaçados, misturados feito um nó,
amarrados com amor e presos na paixão.
Devaneios de carne e coração.
Morar dentro de você como um câncer,
te devorar aos poucos, em um puro gozo de prazer.
Para meu âmago, isso tudo é eterno,
delírios alegria, puro amor e flagelo.
Grito até minha garganta sangrar
Para que todas as falanges possam vir nos ajudar
E que mesmo assim um dia isso tiver fim,
quero que acabe com uma lágrima,
que começa a crescer por dentro
e morre fora de mim.

Poema escrito pelo meu primo Thiago Lopes, que insiste em dizer que não é bom com as palavras. Eita, menino modesto.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

11 sorrisos compartilhados:

Natália disse...

Fala pra ele ler esse poema em voz alta, só assim ele vai perceber o quanto é bom.

Fernand's disse...

lindo.

somos mesmo um eterno nascer e morrer!



=)

bjs meus

vell disse...

"Onde nós seremos um só". Adorei isso.

Cristiano Guerra disse...

Ele me convenceu nos últimos dois versos. E então eu bati palmas.

Abraço ;D

Sara R. Carneiro disse...

Vai ver que talento é genético, né? Gostei, gostei, gostei muito mesmo. E gostei dos outros textos que não comentei também, juro. rs. Toda vez que eu retorno aqui me sinto feliz, mais tão feliz, mais tão feliz, Rô *-* O blog tá incrivel como sempre, os textos impecáveis como já é costume. Eu demoro pra vir aqui (sorry, e olha, não é só aqui não viu? rs) mas quando venho, venho na certeza de que irei me encantar por algum verso, alguma frase. Ok, já escrevi demais né? kkk Beijos Rô ♥

Alexandre Fernandes disse...

Não sendo bom (segundo ele próprio), ele consegue exprimir um amor pleno, repleto com uma suavidade espantosa. Não sendo bom, consegue roçar a nossa alma com um poema infinitamente terno, com a intensidade explodindo pelo ar. Esse poema tem disso, tem essa força, que nos faz reféns de um sentimento intrínseco nas palavras.

Amor causa isso. Pela beleza que se faz nas palavras. Não sendo bom ele consegue atingir o âmago.

Imagine se fosse bom então com as palavras. Dispensaria comentários.

Mas é modéstia mesmo. O cara é fera.
hehe


Abração!

Jaci Macedo disse...

Extremamente cheio de sentimento e bonito. Adorei.

beijos (:

Tati Tosta disse...

Quente, mas as rimas forçadas não desseram bem não.

Beijo e Coruja posta mais logo!

@barbarakang disse...

UAAAAAAAAAAAAAU

Deeh disse...

ADOREEEEEEEEEEEI! ELE É MUITO BOM E PÕE MODÉSTIA NISSO ! :)

Rebeca Postigo disse...

Perfeito!!!
Adorei!!!
Menino modesto, mesmo...

Bjs