Serial Killer - Parte 5

Hora do conto - Para entender, leia a Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4

Rita conversou mais uma vez com as garotas de programa, mas nenhuma delas sequer tinha ouvido o nome de Bernice, depois se dirigiu à gráfica onde ela trabalhava. Lá ela perguntou como era a vida pessoal da mulher e nada de incomum foi relatado e ninguém reconheceu o nome Mary Ann, as pessoas quiseram saber o que tinha acontecido, mas a agente se limitava a responder que era confidencial.

***

Samuel investigava as mortes, os nomes das vítimas e as pistas deixadas pelo assassino e começou a fazer progresso com suas últimas descobertas.

***

Joshua e Amir se dirigiram ao córrego da cidade, para o local onde o chamado tinha sido feito e se depararam com a cabeça da vítima recostada no cimento, boiando perto dos detritos fétidos. O fotógrafo lançou flashes para capturar a imagem horrível enquanto o criminalista cutucava a cabeça em busca de algum detalhe importante.

***

Natalie Smith esteve perto das duas cenas do crime, tomando notas em silêncio e observando tudo. Na tarde do dia da primeira morte passou pela delegacia e soube do misterioso embrulho que chegara ao chefe, do seu conteúdo macabro e do bilhete profético. A segunda cena do crime, ainda mais brutal que a anterior lhe deixou alvoroçada e ela queria descobrir mais. Seguindo o detetive e a agente de perto, descobriu algumas coisas interessantes e agora se misturava à multidão diante do córrego, anotando e tirando fotografias com seu celular. Diferente dos outros repórteres invasivos, Natalie se movia de maneira sorrateira, colhendo informações e se esgueirando de qualquer escrúpulo.

***

- A cabeça da vítima também não continha nada que nos levasse a quem está cometendo esses crimes – disse Fayad na sala de reuniões.
- Também não há nenhuma ligação entre as vítimas, elas não se conheciam. – informou Rita.
- Fiz algumas descobertas – anunciou Samuel com orgulho – A minha teoria de que ele dá pistas sobre o próximo crime está mais segura. A morte de Mary Ann foi baseada no modus operandi de Jack, mas Jack não arrancava a pele das vítimas, isso foi uma pista para o próximo crime, baseado em outro assassino em série, Eddie Glen. Mary Hogan e Bernice Horden foram duas vítimas de Glen, a segunda foi decapitada e em sua casa foram encontrados objetos feitos de pele humana. O símbolo no corpo de Bernice nos dá a pista de em quem será baseado o próximo crime, o Assassino do Zodíaco. Ele está recriando os crimes, como se fosse um tributo doentio aos assassinos em série mais famosos.
- Conheço a história do Zodíaco, suas vítimas eram completamente aleatórias, como vamos impedir que esse doente cometa outro crime? – perguntou o sargento.
Várias patrulhas policiais foram espalhadas pela cidade e pelos cantos mais remotos, em praças e parques a segurança foi redobrada.

***

- Posso falar um minuto com você, detetive? – uma moça loira perguntou apontando um gravador.
- Não tenho nada a declarar – Samuel esquivou-se.
- Eu tenho certeza de que você vai ficar muito feliz em me ajudar com essa matéria, a menos que queira que o seu relacionamento com a Agente Weber se torne do conhecimento de todos – ela exibia um sorriso vitorioso no rosto.

EM BREVE – PARTE 6

Chegamos na metade do conto, só para vocês saberem.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

7 sorrisos compartilhados:

@barbarakang disse...

wtf? Quem é essa loira? :@@ Tomara que ela vire uma vítima! Me empolguei. Quero a próxima parte.

MAILSON FURTADO disse...

Muito bom o post!!!

Belo espaço!!!

Gostei pra caramba, voltarei mais vezes...

Convidaria vc a conhecer meu trabalho (poesia, teatro, poesia)

Ficaria Muito feliz!!

http://mailsonfurtado.com

Ju Fuzetto disse...

Tá muito muito bom!!

Beijos

Rebeca Rocha disse...

Sério que ainda falta tudo isso?
Gemt vou morrer do coração!

Iris Gomes, disse...

Oii, tava procurando Blogs sobre pensamentos e achei o teu. Adorei *--* parabéns ..

Tô seguindo, beijão.

Tati disse...

Nossa, na metade? Como assim, eu vou enfartar ate chegar no final

• cynthia bs disse...

Ah, seremos duas, Tati :/

Indo ler a a sexta parte...