Último presente do ano


Ganhei esse selo super especial da Manie do PE-DRI-NHA, selo feito por ela. Fiquei muito feliz por estar entre os blogs "fofis" da lista dela, haha. E por isso eu vou sorrir mais, pular mais, sonhar mais, abraçar mais, dançar mais e escrever mais.
O selo tem a regra de listar cinco objetivos para 2011, vamos lá então:
1 - Quero continuar mantendo o blog.
2 - Quero deixar de ser procrastinador, hehe.
3 - Espero conhecer mais gente bacana por aqui.
4 - Preciso de um emprego urgente.
5 - E quem sabe eu não publique um livro no próximo ano.

E o selo vai para todos aqueles que passam por aqui e que gostam de verdade desse espaço, vai para aqueles que me encantam com palavras lindas, vai para você que está lendo isso.

Galera, esse ano que já vai se preparando para ficar para trás, abatido e velho, me trouxe muitas coisas especiais, me trouxe a esse mundo onde eu posso escrever livremente, me trouxe vocês, me trouxe alegrias sem tamanho, crises de risos de escorrer lágrimas dos olhos, me trouxe amor, amizade, carinho, cumplicidade e também me trouxe despedidas, lágrimas de dor e saudade. Talvez por tudo isso e mais um pouco, esse ano vai ser inesquecível e ficará para sempre guardado na memória e no meu coração.
Eu desejo a todos um feliz ano novo repleto de sorrisos, de felicidade, paz, amor, saúde, união e que a esperança seja sempre renovada. Espero ter vocês aqui comigo nos próximos dias e meses que virão e espero poder acompanhá-los, na medida do possível.
Que a gente possa fazer do mundo um lugar melhor, aos poucos, através das palavras.
Um grande abraço e obrigado por terem me ajudado a fazer daqui um lugar cada vez mais aconchegante nesses 365 dias.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Thiara Ribeiro disse...

Parabéns, Rodolpho!
Feliz Ano Novo!!!

;**