Presentes de Natal


Ganhei este super selo oficial do Writeland da Fernanda Pessanha e fiquei muito feliz com a indicação e por considerar meu blog complexo, haha. Isso é bom, né?
Mas enfim, como todo selinho, esse tem algumas regrinhas simples a serem seguidas:

1º Qual a coisa (pessoa, objeto, lugar, o que você quiser) mais complexa que você já admirou?

Pessoa? Eu diria as mulheres no geral, me desculpem, mas nunca serei capaz de entender as mulheres. Isso não é uma coisa negativa, pois o que eu não entendo é misterioso e eu adoro mistérios.
Objeto? Não é bem um objeto, mas eu acho bem complexas as pirâmides do Egito e o Stonehenge, aquele lance do mistério de novo, sabe?
Lugar? O universo é um grande lugar bastante complexo, isso me intriga.

2º Indique no mínimo um blog e no máximo quantos você quiser que te faz pensar quando lê os textos.

Ok, vamos para a indicação dos complexos:

3º Diga-os para postar o selinho e seguir as instruções.
Pode deixar.



E esse outro selinho da época, eu ganhei do Fernando do Ao final do inverno, agradeço muito também pelo carinho e reconhecimento. E não sei se ele tem regras, mas indico a todos que passam por aqui, de verdade, sintam-se à vontade para pegá-lo. Aproveita porque é de graça, haha.

Galera, eu estive pensando esses dias (eu sempre penso no final do ano) no quanto este espaço me fez bem durante esse ano. Aqui eu pude me mostrar sem medo de rejeições ou julgamentos, pude expôr meus pensamentos, ideias e sentimentos e mais, pude compartilhar tudo isso com vocês, pois acredito que o verdadeiro sentido disso tudo é compartilhar. É doar-se, de alguma forma, e receber algo em troca.
Por meio do blog eu conheci diversas pessoas inteligentes, simpáticas e fiz amizades (ainda que virtuais) e fico muito feliz por saber que ao chegar 2011 eu terei muito mais coisas para contar sobre esse ano que termina, sobre as pessoas que conheci aqui e sobre meu auto-conhecimento.
Muito obrigado a todos vocês que me ajudam fazer isso aqui e sei que ainda é um pouco cedo para dizer isso, mas espero continuar na companhia de vocês no ano que vem.
Grande abraço desse cara complexo (?) que tenta fazer do sorriso uma arte.

E para quem não viu, a playlist está atualizada.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

5 sorrisos compartilhados:

Luana Santana disse...

Olha eu passando aqui de novo.
Parabéns pelo selo, vc merece.

Natal realmente é momento que nos faz pensar muito, e não só pq é natal, mas é que o ano está acabando e ai nós fazemos aquela retro. da nossa vida, do ano que se vai, das pessoas que ganhamos e perdemos.

bjs

Charlie B. disse...

Obrigado a você por compartilhar conosco suas tantas ideias.

Abraços,

Charlie B.

Natália disse...

Parabéns pelos presentes :D Beijo

@juusep disse...

Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

Rebeca Amaral disse...

Que legal! Feliz Natal a todos nós!