Dois patinhos na lagoa

É hoje (finalmente eu descubro o que tem dentro da caixinha).
Como eu me sinto? Do mesmo jeito, para falar a verdade.
Aniversários são datas importantes, não há como negar, têm seu lado positivo (você está vivo) e negativo (você está ficando velho).
Ainda não sei o que esse dia me reserva (porque estou dormindo e a postagem estava programada), não sei quantas pessoas me desejarão "feliz aniversário" com emoção nem quantas farão isso apenas por educação. Tá, eu confesso, é legal ser lembrado, eu valorizo todos aqueles que tiram pelo menos um segundo para vir até mim, de alguma forma, e dizer "Parabéns".
Enfim, ficar aqui desejando os parabéns para mim mesmo soa um tanto egocêntrico, por isso vou terminar esse post com os selos que ganhei do Helder, da Luana Santana e da Thammy (eles me presentearam sem saber do dia de hoje, que coincidência, haha)




E tem as seguintes regras (do primeiro e do terceiro selo):
1- Falar 10 coisas sobre mim.
2- Dedicar para outros 10 blogueiros. (Olha, eu faço aniversário e quem ganha o presente é vocês, parece propaganda de loja né? Tá, parei)
3- Avisá-los sobre a dedicação.

Já falei tanta coisa sobre mim por aqui, deixa eu escolher umas diferentes:
1 - Sou um tremendo procrastinador.
2 - Tenho uma imã que me coloca no meio de problemas alheios.
3 - Queria poder cantar bem.
4 - Detesto pessoas fúteis.
5 - Sou mais presente na minha vida online do que fora dela.
6 - Já ganhei no bingo (até que enfim posso dizer isso. Rumo ao: ganhei na megasena, haha)
7 - Quem não me conhece me acha chato (poxa, logo eu que sou tão legal. Ok, isso foi chato)
8 - Ainda não montei minha árvore de Natal.
9 - "Eu vejo gente morta" (tá, essa foi para descontrair mais um pouco).
10 - Eu já escrevi um livro. (ahaam, essa é novidade. Estou o editando aos poucos para então tentar publicá-lo)

E os selos vão para:

Espero que tenham gostado desse post inutilmente informativo, hehe.
Grande abraço!

Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

14 sorrisos compartilhados:

Tatiane Lemos disse...

Parabéns menino!

Beijos, visita lá ♥

Fernando disse...

Obrigado. Isso me deixa muito feliz.
Abraço.

Fernando disse...

E só para não esquecer. Feliz aniversário. Que você e seu blog fiquem ai por muito tempo e que Deus lhe abençõe sempre.

Ariane s.s disse...

Parabéns querido , que Deus te abençõe em cada passo e em cada letra linda em que você escreve. Sabe , já chorei em um dos seus textos são tão .... tão .... lindos e mágicos .
Cresça assim , desfrute assim que terás um dos maiores presentes de sua vida .
E que o amor sempre corrompa teu coração pra fazeres feliz , e deixar-tes com esse soriso magnifico que tens no rosto.

Beijos & Beijos

Flor de Lótus disse...

Feliz aniversário,Rodolpho!Td de melhor para ti hoje e sempre.Estar vivo é um grande presente, ficar velho é consequência,mas tu é jovem demais para se preocupar com isso.
Beijosss

Francilene Suri disse...

Ah PARABÊNS!!!!!!!

Faz niver no finalzinho do ano ... que legal! hahaha

Merece TODOS os selos!!!!

Beijo grandão e que esse dia seja muito mais que especial você merece viu?
Muitas felicidades.

Beijos!

Caroline Araújo disse...

Feliz aniversário!
Parabéns também pelo 1º lugar no Bloínques, fiquei feliz pois o seu texto é ótimo.
Enfim, muitas felicidades e que seu talento aumente a cada dia.
Que Deus lhe abençoe.
beijos.

Pegadas do Coração disse...

Eu completei dois patinho no mês passado, velho!Rsrs.. Confesso que fiquei feliz, não pela idade, mas por crescer como pessoa, adquiri bastante experiências durante todo esse tempo. Desejo-te um belíssimo aniversário, pow!Que o nosso Jesus Cristo continue iluminando o teu viver, onde for trilhar o teu caminho..
Abraço!
Uma semana abençoada!

Fernanda Pessanha disse...

Selo para você no meu blog.

Sara Carneiro disse...

FelicidadesFelicidadesFelicidadesFelicidades, assim, sem pausas. E obrigada pelo selos, fiquei feliz *-*
Olha, peguei apenas dois deles, algum problema? Que Deus te abençoe sempre, Rô. Beijos, milhões de beijos.

Jéssica Trabuco disse...

Hey, então parabéns.
Aproveite o dia para refeltir na sua vida... porque pra mim, é pra isso que os aniversários servem.
Tudo de melhor na sua vdia moço ;)
Um abraço!

Alexandre Fernandes disse...

Feliz aniversário meu grande amigo. Que os próximos anos sejam repletos de sabedoria e te deem muito aprendizado, que possam lapidar o teu discernimento, para te proporcionar maiores conquistas no campo espiritual, vitórias, lições e muita alegria na vida pessoal e profissional.

Você é um cara talentso e chega longe, pode apostar.

Parabéns por ser escritor tão bom e poder nos alegrar.

Tudo de bom sempre! Muitas felicidades, muita saude e muito amor na sua vida!


E obrigado pelos selos hein! Você que faz aniversário e a gente é que ganha presentes. (risos)

Valeu! De coração!!

Abração!

Bell Souza disse...

Obrigadaaaaa, vc sempre foi muito gentil para comigo! :)

Daniella Ockner disse...

"Ganhar" selos de alguém que escreve tão bem tem até um peso especial, você reealmente está de parabéns, haha ! Agradeço de coração pela indicação =)
Um beijo !