O diário de Clara






Quer ler esse diário comigo?
Não








Clique em sim para ver meu oitavo texto no Contos Franqueados.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

3 sorrisos compartilhados:

Au disse...

Tudo que você escreve fica muito bom...
Quando comecei a ler imaginei que a menina-sem-nome iria ter um final feliz, não teve, triste. Mas eu adoro ser surpreendido.


Abraço!

(Ctrl C + Crtl V - Contos Franqueados)

Nathalie disse...

Aaah, seu blog é tão... perfeito! :)

Thiara Ribeiro disse...

Corro pra lá! ;)