Selo maravilhoso e um pouco de mim



Ganhei esse selo da Karen Diniz do Little Things e fiquei super feliz por ela ter se lembrado de mim.

O selo veio com algumas regras, aí vão elas:
1. Falar um pouquinho sobre a pessoa ou o blog que te indicou.

Não conheço a Karen além das páginas do blog e confesso que a visitei poucas vezes e nem sempre acabei comentando, mas ela escreve super bem e pôe sempre muita emoção nas palavras dela. Recomendo que a visitem também.

2. Indicar este selinho para 5 blogs que você ache maravilhoso.
3. Dizer pelo menos uma característica maravilhosa de cada blog ou blogueiro indicado.

Aqui vão eles:

Cristiano Guerra - Oficina Terrosa ~> Bom, conheço o Oficina não faz tanto tempo, mas sempre que passo por lá me encontro em cada linha que o Cristiano divinamente constrói. Além de admirar os textos incríveis dele em seu blog, também vejo seu trabalho de contista na franquia que tenho a honra de participar.

Alexandre Fernandes - Elos no Horizonte ~> Nesse blog eu me encanto muito, pois o Alexandre coloca tanto sentimento em seus textos que fica impossível não se envolver com as histórias, além de escrever muito bem contos/crônicas, ele escreve lindos poemas, vale a pena passar lá sempre.

Rebeca Amaral - Mais que palavras ~> Essa é uma moça que é amiga das palavras, às vezes eu fico bobo com algumas coisas que ela escreve e nem sei direito o que comentar. Assim que vejo atualização de lá, eu corro pra ler. E além de escrever super bem, ela tem um gosto musical muito bom, diga-se de passagem.

Tatiane Tosta - [Re]construções ~> A Tati é a Tati né? Ela sabe brincar com as palavras de um jeito que é só dela e é por isso que eu sempre estou por lá, viajando pelas linhas dela sempre cheias de amor, paixão, emoção... Ela sabe conduzir o leitor sempre por bons caminhos e ainda tive o privilégio de fazer uma brincadeira/parceria com ela.

Letícia Gomes - Escafandro de nuvens ~> Não sou visitante antigo do Escafandro, mas depois que conheci esse blog não deixei de visitar mais, a Letícia é sempre tão intensa e profunda em seus textos/contos/crônicas que te leva a refletir em várias coisas, sem falar no seu talento com as palavras.

Super recomendo todos esses blogs, confesso que foi difícil escolher somente 5 de tantos blogs maravilhosos que eu acompanho, na verdade todos vocês merecem estar aqui, mas como optei por seguir a regra os meus escolhidos foram esses.

9 Things about me



O Charlie B., amigo das altas horas, cinéfilo, viciado em seriados (como eu) e dono do Paranóico me indicou o selo acima e me propôs o desafio no qual tenho que dizer 9 coisas sobre mim.
Como já fiz desafios parecidos, vou tentar citar coisas que não disse antes. Então vamos lá:

1 - Odeio churros, não suporto nem sentir o cheiro (e odeio quando o carro que tá vendendo pára bem na porta de casa com aquele alto-falante ligado)
2 - Até os 16 anos eu não curtia muita música (hoje em dia sou um completo viciado)
3 - Já fiz um beija-flor desmaiar com uma bolada (só pra constar, ele ficou bem e saiu voando depois de um tempo, hehe)
4 - Tenho crises de riso durante apresentações de seminários (é, preciso trabalhar nisso aí)
5 - Um tucano já cagou em mim (porque eu estava tentando tirar uma foto com ele e tal, aconteceu)
6 - Um dia liguei pra minha mãe fingindo que tinha sido sequestrado (ai ai, olha as coisas de adolescente que quer chamar atenção, ainda bem que já passei dessa fase)
7 - Uma vez aprendi um cumprimento africano e ficava fazendo ele no recreio (o tal cumprimento tinha a ver com bater as mãos e a cabeça três vezes, ou seja, chamava um pouco de atenção)
8 - Fui de intruso num trio elétrico que passou pela cidade anunciando uma festa (aconteceu de a moça que ía falar no microfone estar rouca no dia, então me "forçaram" a convidar a cidade toda em alto e bom tom)
9 - Em menos de dois meses eu faço aniversário (e espero a minha festa surpresa, haha)

Bom, vou deixar livre para quem quiser fazer esse (é bem divertido), até porque não tem regra nenhuma, mas peço que avisem quem o fizer para eu dar uma olhada.

Espero que tenham gostado e amanhã tem texto meu no Contos Franqueados, passem por lá para me visitar.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

11 sorrisos compartilhados:

Lua disse...

Parabens pelo selo!

e brigada pela visita,
bj ;)

Lury Sampaio disse...

eu acho que a minha mãe me matava se eu fizesse o que tu fizestes hehe
parabéns pelos selos. Sucesso.
beijos.

about JéssicaTaiza disse...

Parabééns pelos selos e pelo blog, que é muito legal!
Obrigado pelos elogios e sinta-se convidado a voltar sempre que quiser!
Beijos ;*

Rebeca Amaral disse...

Ai, adorei demais o que falou de mim, Rodi! Ficou tão feliz com essas homenagens. Ooown *-*
Você merece todos os selos!

Ri com o négócio do beija-flor e do trio elétrico. Como assim, né? oO
Hm, dois meses só pra ficar velhinho! hehe

kisses.

Publicidade de Salto disse...

Parabéns pelo selo.
É a primeira vez que visito seu blog, mas gostei de verdade do seu jeito de escrever, pretendo voltar.

Até mais,

http://cultb.blogspot.com/

Leticía Gomes disse...

ei, ou, calmai, comassim?
AAAAAAAAAAAAAH não acredito.

Rodolpho, vindo de você esse selo ultra especial, eu nem acredito que sou eu uma das 5, de tantos blogs que você deve conhecer e ler.
obrigada mesmo, ainda estou muito chocada com aquela cara de "nooofa"
ultimamente, não tenho visitado muitos blogs. sempre que posso, vejo meus favoritos, mas isso tem ocorrido de 15 em 15 dias, daí minha ausencia aqui.
mas sei que como blogueiro de tempos você m entende. quando eu puder, me atualizo melhor.
leio hoje algo seu (que não seja selo)
e o restante penduro para as férias.

abraço forte, tudo de bom e obrigada pelas dicas dos outros blogs :)

*Amanda* disse...

Outraaaa festa de aniversário surpresaaaaa????!!!!

É só pra não perder o costume neh?!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Alexandre Fernandes disse...

Cara, vim aqui rapidinho, enquanto ainda tenho em posse uma net emprestada ver o meu selo.

Obrigado mesmo pelo presente e pela descrição do meu blog, do que escrevo e de mim. Valeu mesmo pela força, pela confiança e por prestigiar as minhas palavras.
Meu amigo, agradeço de coração esse carinho enorme depositado aqui por ti.

Obrigado novamente.

Fica com Deus!!

Abração!!

Tati disse...

Parabéns pelos selos Coruja, logo eu posto o que você me deu, e já te agradeço...

Beijos

Ps.: Eu ADORO churros e amo quando o carro para aqui... rsrs

Heloísa Lyra disse...

Parabéns pelo selo :)
Eu ri quando li que você já ligou pra sua mãe fingindo ter sido sequestrado huahua.
Beijo :*

Charlie B. disse...

UHUAHA para tudo, a do Tucano foi a melhor, uahuaa, se bem que se tivesse tempo teria contado a história da costureira?

Abraços,

Charlie B.