O casarão abandonado


Quer visitar esse casarão comigo?
Não




Clique em sim para ver meu terceiro texto no Contos Franqueados.

Temos uma vaga de contista no blog, se alguém tiver interesse em
participar, entre em contato comigo ou com o Cristiano

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

10 sorrisos compartilhados:

Cristiano Guerra disse...

Com certeza!

Letícia ♥' disse...

Lindo texto!
(:

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Sim!!!!!!!!!!!

Luria Corrêa . disse...

muito legal o texto rod. adorei :D

bejs :)

Anna Beatriz disse...

Adorei o texto =]

Thiara Ribeiro disse...

Corro pra lá!

;*

Gabriela Furtado disse...

Li teu texto e amei!
Conto envolvente com o final SUPER surpreendente, eu realmente ñ esperava....
AMEEEI
beeeijão

Carolyne Mota disse...

Amei o conto!
Vou visitar mais vezes os Contos Franqueados.
Beijos =)

Silvana Nunes .'. disse...

Certamente.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, desejam uma excelente semana para você.
Saudações Educacionais !

Deyse Batista disse...

Adorei o texto! E, sinceramente, fiquei ainda mais apaixonada pelo layout do seu blog. Fiquei um bom tempo observando as carpas, tentando achar um sentido nelas HAHAHAHAHA bem retardada, eu sei.
Mas muito bom, mesmo! :)
Beijos.