Entre irmãos



Quer descobrir o que o amor fraterno é capaz de fazer?
Não




Clique em sim para ver meu segundo texto no Contos Franqueados.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

5 sorrisos compartilhados:

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

O texto é um compromisso pessoal com a eutanásia. A lei castiga onde ela não é permitida, pelo que o melhor a fazer é lutar para que ela seja legalizada. Compreendi a solução mas a dúvida persistirá sempre. Fiz bem ou fiz mal?
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 16/09/2010

quareesma disse...

já descobri ;)'

beijas, moço :*

Vanessa Monique disse...

Mts coisas hein.
Hj tem poema lá no blog.
www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Natália disse...

To indo lá. bj

Ariela disse...

Seus textos sempre me surpreendem.
Nem tenho mais o que dizer! hasiohadsio