Selo e mais selo


Ganhei esse selo da Letícia do Algodão Doce, agradeço muito pelo carinho de sempre.
Regra:
Falar 10 coisas sobre mim:

1 - Sou viciado em Coca-Cola
2 - Gosto de Doritos com sorvete de morango (experimentem, é bom, haha)
3 - Já tive crises de riso dentro da sala de aula
4 - Sagitariano
5 - Tenho 5 cachorros
6 - Às vezes, prefiro ficar em casa ao invés de sair
7 - Sedentário, haha
8 - Sincero
9 - Divertido
10 - Adoro deixar os outros com curiosidade, mas disso vocês já sabem, hehe

Indico para:

Selo AADUS


Esse é meu selo oficial, vou indicar alguns blogs que talvez não o tenham recebido:
Regrinhas:
- Postar o selo no seu blog;
- Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

Indico:
Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

10 sorrisos compartilhados:

Grafite disse...

adooorei! :D
obrigada pelo selo...

beiijo,
*.*

Natália disse...

Parabéns pelos selos :D bj

Milla disse...

Obrigada pelo selo :)

Letícia ♥' disse...

Obrigadaa.. ^^,
já tinha recebido ele,
mas agora vou colocá-lo na primeira página!

tdo de bom pra vc!
beeijO*
(:

Thiara Ribeiro disse...

Que honra! *-*
Muito obrigada!

;*

manie disse...

obrigada mais uma vez *---*

Rebeca Amaral disse...

eeeeeeeba! eu já tinha o seu, mas obrigada mesmo assim! fico muito feliz!

Mandy disse...

Obrigaaaada Rodi *--------*

Doce Nostalgia disse...

O selo mais lindo que eu já ganhei serio muito fofo!!!!!!!!!!! *-*
Parabens tu merece!
E obrigada!

Beijos!

Estefani disse...

Ah querido assim eu não resisto...hehe...

Adoro os selinhos que você tem me presenteado... Assim que minha vida tiver um pouco menos conturbada, andarei postando.

Obrigada sempre fofo ^^

Beijos.