Me revelando em fotos

A Juu Sep do Só podia né? me indicou esse meme, onde tenho que expor minha vida em fotografias.

Quem sou eu:
(esse cara aí ;P)




O que me faz sorrir:



O que me faz chorar:


Minha cor é:



A melhor lembrança:



A música é:
(entre muitos outros)



Um filme:
(entre muitos outros também)



Um pecado:



Um cheiro:



Esporte:



O hobby:

Livros:
(entre muitos outros)



Sonhos:


Três lembranças fofas da infância:






É isso aí, não costumo fazer postagens com imagens, mas entrei na brincadeira.
Espero que tenham gostado.
Agora indico os seguintes blogs para brincarem (ou não)

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

15 sorrisos compartilhados:

Mandy disse...

*---* adooorei Rod. Claro que eu vo entrar na brincadeira :)
Beijoos
Mandy

Carolyne Mota disse...

A Sombra do Vento é um dos livros mais lindos que eu já li. Chorei no final *-*
Sou mole pra ler livros emocionantes, rs.
beijo

Naty Araújo disse...

Adorei o seu :-D

ótimo te conhecer mais assim.

Bjos e um sorriso

Jaci Macedo disse...

haha, adorei.
eu tive um tamaguche *-*
beijos (:

Francilene Suri disse...

Ai sempre achei lindo esse tipo de meme!
AIAIAI vou fazer sim *-*

Essa ultima coisa que eu nem lembro o nome era moda na minha epoca, não podia deixar o bichinho morrer! hahaha
Eu achava um maximooo!

Ameeeei!

Pires Silva disse...

Ai meu Deus *-* AMEI mesmo. muuito criativo.
Amiigos, gula, tamagoshi, Nemo, não gostar de despedidas, são coisas que temos em comum. HAHA adorei mesmo, adorei as imagens também. Muito bem escolhidas. ídolo <3

maiara diniz. disse...

Que legal, adorei a brincadeira! *--*
E me identifiquei com muitas coisas que você expôs! hihi.
Beeeijos

Flávia disse...

Adoreei as imageens!

Muito mais a primeeira... *.*
haha
beeijos bb

Rebeca Amaral disse...

James Morrison ♥

amei tudo!

bjos

Jaqueline Jesus disse...

aaah ! gosteeei muuuito do seu meme *---*
eu amo procurando nemo sabia? ja gravei as fala e tudo *-* hahahahaha
A cabana é um ótimo livro :D
obrigada por me repassar ^^
beijos

Jéssica Trabuco disse...

Ahh tamagoshii *---------------*
Eu tiiinha tbm o//

rss

Letícia R. disse...

Awn, adorei a brincadeira, ficou lindo *--*
Me identifiquei em várias coisas, aí :D
Com exceção ao livro 'A sombra do vento' que eu ainda não li. :X

Nathalie disse...

Esse é um dos memes mais legais que já vi.
Pena que ainda não me indicaram para um. rsrsrs

Minha cor tbm é o vermelho. :)

Adorei!

=*

Stella Rodrigues disse...

que fofo esse (:

ChibiQuimera disse...

adorei esse meme

perfeito *o*

Priscilla Valdragon
http://chibiquimera.blogspot.com/