Vale a pena um selo novo


Eu acho que a Stella Rodrigues do Reflexo Exato tá querendo me mimar, haha... ganhei mais esse selinho dela, fiquei super honrado porque ela o dedicou só para mim (ah, eu tive que me achar por isso, rs), muito obrigado mais uma vez.

Regras:
Divulgar o site de origem do selinho: Resolvemos casar
Dizer quem te ofereceu o selinho: Já disse ali em cima ;P
Listar 5 coisas que valeram a pena na sua vida (fica difícil escolher só 5, mas aí vão elas):

1 - Ter me habituado a ler, porque sem a leitura eu não poderia ter me dedicado a escrever, o que nos leva ao número 2
2 - Ter criado o blog e participado do primeiro projeto, o qual me abriu portas para escrever contos e me levou a conhecer vários blogs ótimos e pessoas bacanas
3 - Ser uma pessoa sincera e divertida (e, às vezes, até meio bobo), pois assim atraí as melhores pessoas e amigos para a minha vida
4 - Ter entrado para o curso de Tradutor de Inglês, onde pude fazer amigos maravilhosos e viver momentos felizes, engraçados e até tensos, rs
5 - E valeu a pena ter chegado até aqui, apesar dos erros, tombos e afins, tudo me ajudou a ser quem sou hoje, alguém que não é a prova de falhas, mas que sempre tenta dar o melhor de si e fazer as pessoas que estão ao meu redor mais felizes.

Ofereço o selo aos seguintes blogs:


Sempre fico feliz com esses selinhos que me mostram que as pessoas gostam daqui, além dos comentários, é claro, por isso sempre indico outros blogs para demonstrar meu reconhecimento também. Espero que gostem, um muito obrigado a todos que estão por aqui, pois vocês fazem o "A arte de um sorriso" valer a pena.
Grande abraço.

Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

2 sorrisos compartilhados:

Rebeca Rocha disse...

Parabéns :D

Milla disse...

Parabéns pelo selo :)