Que charme!


Ganhei mais esse presente especial da Stella Rodrigues do Reflexo Exato e da Sophia'Slu do Segredosadocicados! As duas escrevem ótimos textos, sempre que posso passo por lá. Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento.

Indico o selo aos seguintes blogs:
About my Truth.
Little Dangerous
Quando eu me chamar saudade
Que seja doce
Writeland

Abraços a todos que passam por aqui, que lêem, comentam (ou não), hehe... O blog está de páginas abertas para todos =)


Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

4 sorrisos compartilhados:

Tati disse...

Parabéns pelo selinho, super merecido.

Beijo

Jaci Macedo disse...

own, obrigada mesmo por presentear meu blog. fico lisonjeada. beijos.

Estefani disse...

Oba! Oba!!!!

Ah Rod. fico tão feliz com seu carinho. ^^

Adoro sempre.

Beijos querido!!!

Milla disse...

Parabéns pelo selo :)