Presente versátil


Ganhei esse selo da amiga de palavras Stella Rodrigues do Reflexo Exato.
Muito obrigado por se lembrar de mim.
O selo tem a seguinte regra "Dizer nove coisas sobre mim e mandar pra nove amigos"

Sobre mim:

1 - Eu tenho 1,95m
2 - Eu troco o dia pela noite
3 - Não gosto de futebol (incluindo a Copa)
4 - Sou viciado em seriados
5 - Adoro músicas que ninguém conhece
6 - Vivo tropeçando
7 - Gosto de dar nome para as coisas/animais que vejo
8 - Quase pus fogo na minha casa
9 - ... tem muito mais de 9 coisas para se saber sobre mim

Para os amigos:


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado, tentem seguir pelo menos a regra das 9 coisas sobre vocês, é divertido =)
Grande abraço a todos que passam por aqui.

Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

5 sorrisos compartilhados:

Lury Sampaio disse...

eeras cara como tu quase bota fogo na tua casa? .-. kk'

Grafite disse...

Amei!!!
obrigada pela indicação :D

beiijo,
*.*

Francilene Suri disse...

Hahaha adorei as nove coisas sobre você, poxa legal!!!
Obrigada pelo selo *-*
Logo vou postar ele! \o/

MIL beijos!!!!!!!!!

Milla disse...

parabéns pelo selo :)

Letícia ♥' disse...

Obrigadaa!! adorei o selo! *-*
to meio sem tempo esses dias,
mas assim q der eu vou postá-lo no meu blog!

gostei bastante!

tdo de bom pra vc!
beeijO
(: