Nº 100


Esse é o 100º post. Achei que merecia uma comemoração por ser um "marco", desde que criei o blog nunca imaginei que chegaria aqui, nem que tivesse tantos seguidores e consequentemente amigos que fiz por aqui.
O que posso dizer sobre esse número? Que eu senti minha evolução em cada texto, senti que posso tocar quem me lê de diversas maneiras e não falo isso com pretensão.
Enfim, eu só tenho agradecer a todos que me acompanham por aqui desde o começo, àqueles que são novos, àqueles que se tornaram leitores fiéis e amigos além dessas páginas.
Ah, agradeço ao pessoal que alimenta as carpas também, rsrs.
Grande abraço galera.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

5 sorrisos compartilhados:

Tati disse...

Eu não alimento as carpas.
rsrs

Bom Moço, já sabes do apreço que tenho pelo espaço, pelos teus escritos e meu teu encanto de Gigante.
Porque eu já descobri mesmo, como já te contei, que você não é daqui coisa nenhuma, veio lá da Terra dos Gigantes[mundo dos poetas maiores, por isso que é assim, tão bom com as palavras. Brinca com elas com tanta classe.
Gosto muito daqui. Dificil encontrar escritos que eu não tenha gostado completamente - embora saiba que existam - são poucos. Você é um talento raro Moço. E eu gosto dessa coisa de você ser tão díspar, me faz bem.

Parabéns pelo post de n°100... E eu nunca que consigo ser assim, contar o número dos meus posts e afins... Faz bem em lembrar os leitores...

Grande Beijo Poeta.

Rebeca Amaral disse...

Parabéns Rodolpho! Eu adoro seu blog, seus textos são incríveis, sempre me dizem o que eu preciso ouvir. Tudo aqui, desde a parte visual até os textos propriamente ditos, é muito belo e tenho certeza de que é feito com muito carinho.
Confesso que vivo alimento seus peixinhos, eu adoro, hehe.

Beijos! Que esse cem posts se multipliquem infinitamente!

Mandy disse...

Eu adoooro brincar com as carpas. Acredita que as vezes eu entro aqui só pra isso?! (Quando não tem atualização sua, claro).
Enfim, parabéns :D E eu espero estar aqui contigo pelos proximos 200-500 HDAUSIODHUIA :P
Beijoos Rod. *-*
Mandy

Deise Lima disse...

Palavras encantadoras e emocionantes distribuídas em 100 posts! não vou usar muitas palavras pra te parabenizar pois elas seriam inúmeras, te digo apenas: Sua arte me faz esboçar muitos sorrisos\0/
ah!! to chegando pertinho dos 100 posts tbm, mas to pausada por enqunto =/

Estefani disse...

Que beleza!!!

Poxa! Fico feliz por você mocinho...

Seus textos são maravilhosos, sem dúvida... tenho certeza que isso só te acrescentou quanto à experiência, aperfeiçoamento... e é muito gratificante ter quem possa nos apreciar. Pode contar comigo sempre por aqui viu? Mesmo atrasadinha como sempre...hehe

Beijo lindo, continue sempre assim... ^^