The couple - Por ambos

Hora do conto - Leia: The couple - Por ele e Por ela

♫ (...)E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Quem além de você? - Leoni

"Era uma vez" nós dois. Nos encontramos e nos unimos. Não somos a metade um do outro, somos indíviduos inteiros que se complementam. Somos duas pessoas que se perdem no tempo na presença uma da outra, somos a luz pro mundinho particular do outro. Quase não deu certo, o "nós dois" quase não existiu, mas de que vale lembrar disso? Só para saber que esse "quase" nos trouxe até onde estamos.
Nós dois somos almas perdidas que se encontraram, não existe clichê nenhum ao dizer que "fomos feitos um para o outro" e sem o outro uma parte faltaria, seria uma vida pela metade.

Somos a união,
o encontro do sol e o mar no horizonte,
o espelho e o reflexo...
Somos primavera e verão,
outono e inverno,
sol e chuva...
Somos pólos opostos,
dia e noite,
água e fogo.
Somos a chama do amor,
o desejo da paixão,
a essência do viver.
E assim não existe um sem o outro, como não há sol sem luz.

Não somos personagens de contos de fadas, não houve cavalos brancos nem fadas madrinhas, mas cada beijo é encantado, cada momento é mágico e cada passo nos leva mais perto do "felizes para sempre", o qual já vivenciamos desde já.
Juntos estamos. Ontem, hoje, amanhã... e se existir a eternidade depois disso, lá estaremos juntos, mãos dadas, lábios colados e dois corações batendo como um só.
Amamos um ao outro e assim será até depois do último suspiro.

_____________________________________________

Dia 18 - Uma música que você quer jogar no seu funeral
This boy - James Morrison

Clique na música para ver o vídeo

______________
Playlist atualizada

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

13 sorrisos compartilhados:

Tati disse...

Gostei muito.
Acho que você, com todo potêncial que possui, poderia ter feito bem melhor, mas gostei bastante.

A frase que mais me tocou:

'[...] e se existir a eternidade depois disso, lá estaremos juntos, mãos dadas, lábios colados e dois corações batendo como um só.'

Amanda Lisbôa disse...

"e se existir a eternidade depois disso, lá estaremos juntos, mãos dadas, lábios colados e dois corações batendo como um só..."

eu acrescentaria..

"...e isso basta para saber que estou vivo"

não sei pq... mas gosto dessa frase!]
rsrsrsrs...

nhaaaaaaaaaaaaaaa.. mtooo fofooo o textoo rodii!!!
mais uma pra minha coleção "mais lindos"... rsrsrsrsrsrsrsrs...

bjs*

Doce Nostalgia disse...

Ai lindo *-*
A gente sempre se derrete com esse tipo de texto, tão romantico, tão intenso........!!!!

Faz cada um de nós que lemos isso, desejar algo exatamente igual! Rs

Ai ai Rs, Beijos Boa semana pra ti!!! =*

Ariane s.s disse...

Aii , este post esta perfeito!
Adoro conto romanticos!
Beijos*

Stella Rodrigues disse...

Nossa *-* que seja doce, que seja mágico, amei esse, todo mundo espera uma historia feliz assim, mesmo que não tenha um felizes para sempre, mas que tenha um que seja eterno enquanto dure. Amei

Stella Rodrigues disse...

Deixei um selo pra ti no meu blog :*

Estefani disse...

Ui que lindo e profundo.

Amor eterno é o que mais desejo.

Beijocas lindinho. =***

Jaqueline Jesus disse...

o artista aqui é vc que sempre me faz esboçar um sorriso quando leio seus textos *-*
amei muito!!
beijoos

Ellen Azevedo disse...

Tudo que envolve amor me deixa extremamente feliz!
Seus textos sempre estão colorindo meus dias.
Obrigada pelas constantes visitas. Estou aqui sempre que posso. Beijos coloridos ;)

Mandy disse...

Owwwn ficou tão lindo *-* "Somos duas pessoas que se perdem no tempo na presença uma da outra, somos a luz pro mundinho particular do outro." Sei bem como é ter alguem pra dividir essas coisas. E sabe, vocês tem razão. Não adianta ficar pensando no quase, no não, nos problemas, o importante é pensar no que deu certo, em quando fomos felizes... :)
Ameeei demais viu ♥ Parabéns.
Beijãão
Mandy

p.s.: eu me divirto peeeso com essas carpas ai do lado *-*

Kêmulla Grohmann disse...

Ouuuuuuuuuuw, que lindooooooooooo!
Nossa ... ameeeeeeei....
perfeito, perfeito, perfeito...
Coração apaixonado é bobo (8)

Beijoooooooos

Jaci Macedo disse...

Ow, que lindo *-*
adooro essas coisas apaixonadas. muito bom, mesmo. beijos.

Thizi disse...

Ah, como eu sonho com esse era uma vez!
Você escreveu de uma maneira quefiquei até aturdida esperando você mencionar a fada madrinha com a varinha de contou, mas como vc mesmo disse:"Não somos personagens de contos de fadas, não houve cavalos brancos nem fadas madrinhas",e isso sou perfeito e real.