Outro presente

Ganhei da Amanda Cabral, do Ver além da máscara

Regras:
Diga dois defeitos e duas qualidades suas:
Defeitos? Huum, eu poderia fazer uma lista aqui, hahaha, mas os dois seriam a "impaciência" (em determinados momentos) e o meu jeito "reservado" de ser.
Qualidades? Nunca sei o que dizer sobre mim, mas sem querer parecer presunçoso, acho que minhas duas qualidades destacáveis são o "bom humor" e a "simpatia" =)

Indique esse selo para 6 blogs. (Olha a responsa, bem, indico esses aí...)
As palavras sempre ficam
Doce Nostalgia
Grafite
Only the truth
Quando eu me chamar saudade
[Re]construções

Queria agradecer a Amanda por mais esse selo, meu sincero muito obrigado.
Eu queria indicar o selo a todos que sigo, mas a regra diz apenas 6 blogs, espero ter sido justo na minha escolha e espero que gostem.
Agradeço a todos que estão sempre presentes aqui, aos novos um "bem vindo" e voltem sempre que tiverem vontade.
Se ganhei esse selo que diz que o blog é perfeito, devo isso a vocês, que me motivam a escrever.

Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

8 sorrisos compartilhados:

Jaci Macedo disse...

Creio muito que mereceste esse selo. Sempre que posso venho aqui, e quando acho importante, comento sobre seus textos. Cada um faz sua obra prima, e acho muito digno que te reconheçam pelo o que escreve. Parabéns (:

Grafite disse...

Muito merecido o selo pra ti! é tudo perfeito aqui!!

e muiiito obrigada pela indicação, me sinto honrada mesmo!ameeei,
obrigada ;D

beiijo
")

@barbarakang disse...

Primeiramente quero agradecer o Rodolpho por me dar outro selo, e depois a minha poodle, quem sempre me apoiou em momentos dificeis da minha vida, depois a Xuxa (quem eu esqueci de agradecer anteriormente) e por ultimo ao Rodolpho de novo, por postar coisas super legais e me deixar de bom humor! OBRIGADA MESMO RODOLPHO!

Beiiiijos! :)

Sophia'sLu disse...

Merece muito esse selo. Parabéns, parabéns, parabéns! O que você escreve sempre nos toca. Parece que você rouba um pedacinho da gente e transforma em palavras, que demonstram sentimentos tão familiares aos outros.
És merecedor!!!
Beijo.

Doce Nostalgia disse...

Ainnnn assim fico mal acostumada!
Olha que lindo, você merece esse selo e todos os outros!!!
Fico muuuuito feliz, você sabe o quanto isso é especial pra nós que escrevemos! \o/

OBRIGADA! =*

É uma honra!

Estefani disse...

Ahhhh Rodolfo que lindo presente. **
Poxa! Fico muito feliz pelo seu conhecimento. Muito carinho viu?

Tenho certeza que foi bem merecido este presente para nós ^^

Beijo querido AMEI =*

Gabriela F. disse...

Ouuun, que bonitinho *-*
Fiquei suuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeer feliz com mais este presente, MUITO mesmo, és um fofo!
obrigada, e ah, tu merece :**

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Parabéns pelo selo.
Bem buniiiis
*--*