Onde está?

Ó vida! Onde está teu apreço?

Ó paixão! Onde está tua calmaria?

Ó alegria! Onde está teu segredo?

Ó paz! Onde está teu canto?

Ó pureza! Onde está teu pecado?

Ó sonho! Onde está tua realidade?

Ó medo! Onde está tua bravura?

Ó silêncio! Onde está tua voz?

Ó solidão! Onde está teu veneno?

Ó ódio! Onde está teu propósito?

Ó saudade! Onde está teu fim?

Ó morte! Onde está tua distância?

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

42 sorrisos compartilhados:

Pαμℓα Aℓvєs disse...

Viver: processo constante de procura do contrario do que temos, enquanto nos deleciamos nesta estrada sem rumo...

[Meus pensamentos perdidos depois que li este texto]

Beijos

Tati disse...

Conseguiu.
Não gostei desse.
=/
Não me bateu, sei lá.

Grande beijo.

Patricia s2 disse...

Para tudo um questionamento, pudera eu ter as respostas, talvez minha vida tivesse mais sentido...
bejuxus!!!!

Sophia'sLu disse...

Nunca estamos satisfeitos não é? Somos dúvidas constantes. No entanto, nos perdemos tanto ao questioná-las sem perceber que a resposta está dentro de nós. Só nós mesmo temos a solução para nossas próprias dificuldades.
Muitoo bom Rodolpho.
Beijo.

Chris disse...

lindo esse poema

Estefani disse...

Lindo **
Adorei!!!
São tantas coisas que não há respostas né?

Beijo lindinho =*

Carla Rosenvelt disse...

Lembrei d'uma música:
Morte, onde está, oh morte... A tua vitória? Jesus ressuscitou!

UHAEUAHEAUEUAH Nada a ver, não é? Mas eu lembrei.
beijos.

anaa ' disse...

gooostei *-*

Manie disse...

ah, adorei!

obrigada por visitar meu blog quando pode :D

beijinho

Juliane Policarpo disse...

Tantas perguntas sem respostas...


questoes da vida.

Grande beijo.

Bruna disse...

Ah q bonitinhu *_*
Parabéns
Pelo blog
Bjoo

Mali Melo disse...

amei, amei. São essas as dúvidas humanas, enfim. Tudo o que todos querem saber, e pouca gente sabe. :) bjs bjs :*

ps: ameeeei o selinho, ok? mas, como eu disse lá no blog, vou indicar blogs pra ele depois haha, preguiça. D:

Sarah Slowaska disse...

Onde. Onde. Onde. Onde. Onde. Onde. Onde...
Acredite que tudo isso só pode estar num lugar: dentro de nós.

Um beijinho e obrigada pelas visitas! ;D

Filipe Costa disse...

Somos seres humanos sempre em busca de respostas...
Gostei.Um abraço!

S.C. Ellen disse...

O homem e sua jornada em busca de respostas.


Um beijo

Ana Agarriberri disse...

Own, que bom que gostou do Molhe-se, sempre bem vindo lá. Beeejo, :)

Marcos Aquino disse...

Adorei o poema, profundo,. Proporciona uma longa reflexão.

Metamorfoses disse...

Amei seu blog!ganhastes mais uma seguidora fiel...rsrsrs
bjs!

Thiara Ribeiro disse...

Ó saudade! Onde está teu fim?

tbm procuro a resposta de quase tdas essas perguntas!
gostei!!!

;*

Mandy disse...

Adorei esse seu poema. A vida é feita de contradições, de perguntas sem respostas. Ta muito legal mesmo viu. E agora eu to querendo saber a resposta da ultima =/
Beijos
Mandy

Giovanna Lundgren disse...

nossa adorei. o design do blogger ficou lindo. não tinha visto ainda que tinha mudado. e sobre o poema ta massa. gostei do jogo de sentimentos e outras palavrinhas fortes, com perguntas sobre onde estão e sesu pq's. ah é isso ai.beijos.

sarah disse...

eu as vezes quero saber onde estás muita coisa,
como eu quero! mas devemos sempre procurar, mesmo que não possamos achar.

beijos.

Amanda Lisbôa disse...

Ó saudade! Onde está teu fim?

onde estará??!!!!

Webert Gomes disse...

Poema criativo, cara. O design do blog também é mara! xD

Mikaelly Andrade... disse...

I'm Back!!!
Adorei o poema.
Quantas questões, será mesmo que devem ser resolvidas???
Eu prefiro que continuem sem respostas, essa é a vida...

adolescent subjects' disse...

adorei, *_________*
boa criativade, bem profundo :D
abraço

Jaci Macedo disse...

Pergunta sem respostas. Sem nos fazem quebrar a cabeça, assim vez em quando, na janela do ônibus. As adoro e as odeio ao mesmo tempo.

Gabriela F. disse...

Adoro paradoxo's !
òtimo post *-*
beijos

Nini C . disse...

muito lindo...
Ó saudade, onde está teu fim?
Bom seria se fim tivesse, rsrs
beijoss...

Naty Araújo disse...

Onde é que está, né?
Ó dúvida cruel.. ou melhor... dúvidas, né? rs

Eu escrevi um poema exatamente com esse título hahaha.
Caso queira dar uma olhada... aqui está o link
http://revelandosentimentos.blogspot.com/2008/05/onde-voc-est.html

O fiz há quase dois anos, se não me engano rs.

Beijos. O seu ta show!

Nathalie disse...

Se vc encontrar a resposta para estas perguntas, me avisa?

Doce Nostalgia disse...

Nossa seria bom ter umas dessas respostas pra variar! hahahaha

Eu gostei do poema, legal escrever assim!

MIL beijos! =*

Escritoras.com disse...

E cadê as respostas? =/. só vivendo cada dia para descobrir. amei a gradação. beijos

Grafite disse...

"Ó silêncio! Onde está tua voz?"

lindo post!
adorei :D
beiijo

Regina disse...

Milhares de respostas para cada uma dessas perguntas. Adorei o blog, te sigo.

Lara S. disse...

ótimo blog!
;*

Milla disse...

Tantas perguntas sem respostas...Mas parece que quanto mais nós procuramos mais distantes ficamos das respostas, quando paramos de procurar elas acabam por nos encontrar..

beijos

Amanda Vieira, disse...

A-D-O-R-E-I o seu poema :)

Gabri disse...

Talvez eu mudasse um pouco os questionamentos, mas é por aí mesmo. ;]


Beijinhos.

Mayana Carvalho disse...

Se tais elementos te responderem por favor avise.
adoorei o poema!

Victor disse...

Gostei Muitooo! principalmente "Ó morte! onde está tua distancia

ah obrigado pelo selo, custei responder pq dei uma sumida do blog! mas to de volta com novos posts! :)

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Adorei, parabéns!
Beijos