Mais selos

A Chris Mattei do Medo de sonhar deve gostar muito mesmo daqui, pois ela me presenteou com nada menos que 23 selinhos *.*
Fiquei super feliz, alguns deles eu já possuo (mas a indiquei na página de selos também) e agora posto aqui os que eu não tinha recebido ainda.








Um enorme muito obrigado à Chris (Thizi, hehe) e vou repassá-los para os seguintes blogs:

A menina dos olhos de mel
Absolutely human
As palavras sempre ficam
Little Dangerous
Quando eu me chamar saudade
[Re]construções
Segredos que contei... outros, que guardei.!
Stoupy
Uma dose de tequila
Ver além da máscara

Espero que gostem, grande abraço a todos.

Para ver todos os selos clique aqui.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

8 sorrisos compartilhados:

Mandy disse...

Oh lindo *-* Adooorei viu. Logo logo vou colocar eles no blog :)
Muito obrigada, e você merece sim 23 e muitos outros selinhos.
Beijão
Mandy

Julia Melo disse...

Rodolpho sempre arrazando :D beijos .

http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/

Jaci Macedo disse...

ah, obrigada ^^
fico muito feliz de receber estes selos. beijos.

Milla disse...

Parabéns pelos selos :)

Estefani disse...

Ah mocinho que lindooooooo!!!!

Pode deixar que vou postar tudo lá no meu cantinho.

Obrigada mais uma vez! *.~

Adoro.

Mali Melo disse...

parabéns, Rodolpho!
você realmente merece todos esse títulos. =)
bjs

Sophia'sLu disse...

Parabéns Rodolpho! Você com certeza merece todos eles. Obrigada também pelo carinho, de coração.
Vou colocá-los no meu blog. :)
Beijos.!
Boa semana.

Henrique Nogueira disse...

Cara, muuuuuuuuito obriigado pelos selos :D


abraçoo :P