Desafio Musical

A Gabriela Furtado do As palavras sempre ficam me fez um desafio: colocar todos os dias uma música:

Dia 01: A sua canção favorita
Dia 02: a sua última canção favorita
Dia 03: a música que faz você feliz
Dia 04: a música que faz você triste
Dia 05: a música que você lembra de alguém
Dia 06: uma música que lembra de você de algum lugar
Dia 07: a música que você lembra de um determinado evento
Dia 08: a música que você pode dançar
Dia 09: uma música que faz você cair num sono
Dia 10: a música da sua banda favorita
Dia 11: uma música que ninguém poderia esperar que você ame
Dia 12: uma música que descreve você
Dia 13: a canção de seu álbum favorito
Dia 14: a música que você ouve quando você está com raiva
Dia 15: a música que você ouve quando você está feliz
Dia 16: a música que você ouve quando você está triste
Dia 17: a música que você quer jogar em seu casamento
Dia 18: a música que você quer jogar no seu funeral
Dia 19: a música que faz você rir
Dia 20: a sua música favorita neste momento no ano passado

E depois escolher 10 blog's para o desafio:

[Re]Construções
Absolutely Human
Cantando a vida
Doce Nostalgia
Liddell
Meu lado escritora
Molhe-se
Only the truth
PE-DRI-NHA
Sutilmente

OBS: OS ESCOLHIDOS NÃO PRECISAM SEGUIR COM O DESAFIO SE NÃO DESEJAREM E SE ALGUÉM ALÉM DOS ESCOLHIDOS QUISER FAZER, FIQUEM À VONTADE.

_____________________________

Começo agora o meu:
Dia 1 - Sua canção favorita
You give me something - James Morrison

Clique na música para ver o vídeo

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

5 sorrisos compartilhados:

Gabriela F. disse...

que bom que aceitou! *-*
boa sorte

Milla disse...

Adoro essa música do James Morrison *-*

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Muito legal mesmo esse desafio. Adorei.
parece ser divertido =D

Jaqueline Jesus disse...

essa musica do James Morrison é linda, mas eu gosto mais daquela que ele canta com a Nelly Furtado *-*

eu adorei msm seu blog, suas palavras são lindas :)

Doce Nostalgia disse...

Poxa vou tentar fazer isso! O.o
MAIS deve ser complicado!
hahaha
mais legal!