The couple - Por ela

Hora do conto - Leia: The couple - Por ele

♪(...) the spaces between my fingers
Are right where yours fit perfectly... ♫
Vanilla Twilight - Owl City

E ele estava sempre ali, suprindo as necessidades que eu tinha naquele momento, trazendo paz e alegria aos meus dias, flores e cor à minha vida, tons de lilás às minhas noites. Ele quase me perdeu, um quase irrelevante que se perde entre as promessas cumpridas.
A gente nem sempre nota algo de imediato, certas coisas levam tempo, certo tempo incomoda, mas tudo se ajeita, mais cedo ou mais tarde. Basta esperar, basta ter fé e continuar. Eu não desisti dele nem por um momento. E hoje me abrigo em seu abraço, me perco em seu beijo e me encontro em seu olhar. Me embriago em seu cheiro, me visto com sua presença e me sacio com sua essência.
As palavras ainda me fogem quando estou com ele, ainda me embaralho nos pensamentos e lembranças que sempre me trazem sua imagem, mas eu o tenho ali e ele prometeu que sempre estaria por perto. Impossível imaginar uma praia sem areia, não me imagino sem ele.

Ele é o azul do meu oceano,
o sul do meu norte,
a cor da minha aquarela...
Ele é a gota da minha chuva,
a luz do meu faról,
a paz do meu espírito...
Ele é o vermelho de meu sangue,
o amarelo do meu sol,
a certeza da minha dúvida.
Ele é o que eu desejo.
O que eu anseio.
O que eu possuo.
Ele é meu tesouro mais valioso e o sabor do meu paladar.

Sei que nosso "era uma vez" já começou e estamos vivendo entre isso e o "felizes para sempre" e mesmo que o para sempre não existe, basta viver ao lado dele que alcanço o paraíso. Não me ensinaram a viver sem ele, assim como não ensinaram um peixe a viver fora d'água.

EM BREVE - POR AMBOS

_________________________________________________

Dia 16 - Uma música que você ouve quando você está triste
It's not easy to be me - David Grey

Clique na música para ver o vídeo

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

17 sorrisos compartilhados:

Tati disse...

'As palavras ainda me fogem quando estou com ele, ainda me embaralho nos pensamentos e lembranças que sempre me trazem sua imagem'

Muito lindo. Gostei. Valeu a pena esperar.
^^

Esperando o próximo.
Gostei mesmo. Bem escrito e suficientemente envolvente.

Grande Beijo

adolescent subjects' disse...

sem palavras, *_______________*
abraço, amigo (x

Camila. disse...

Adorei o blog *-*

Stella Rodrigues disse...

Adoro quando misturam poema com texto, ficou maravilhoso, a certeza das nossas duvidas serem um alguém que fazem com que esqueçamos nossos problemas é o sonho decada um encontrar, maravilhoso.

C. disse...

"Sei que nosso 'era uma vez' já começou e estamos vivendo entre isso e o 'felizes para sempre' e mesmo que o para sempre não existe, basta viver ao lado dele que alcanço o paraíso."
Que frase mais perfeita. De novo, gostei muitíssimo do texto :)
E respondendo ao teu comentário no meu blog: também não sei quem são eles. São o resultado de um medo meu que também não conheço... Tenso, rs
Bjs bjs

Grafite disse...

lindo lindo lindo!
mais um dos seus textos perfeitos...
"A gente nem sempre nota algo de imediato, certas coisas levam tempo, certo tempo incomoda, mas tudo se ajeita, mais cedo ou mais tarde."

beiijo
*.*

Renata disse...

Vanilla Twilight é uma das minhas músicas preferidas do Owl City.

Acho bonito isso de uma pessoa não se imaginar sem a outra, mas também tenho medo dessas pessoas tão dependentes de uma outra metade que não seja sua.

Thaís. disse...

Ah, que texto lindo. É realmente verdade que se não desistirmos de algo, poderemos ter a ''recompensa''. E quanto ao selo, eu agradeço! E me desculpe a ausência aqui nos comentários, semanas de provas são realmente complicadas, nem tempo pro meu blog eu tive mais. Enfim, beijos.

Jaqueline Jesus disse...

"Sei que nosso "era uma vez" já começou e estamos vivendo entre isso e o "felizes para sempre" e mesmo que o para sempre não existe, basta viver ao lado dele que alcanço o paraíso."

aaaaaaah *o*
vc me surpreende cada vez mais sabia :D
AMO vir aqui, esse é sem dúvidas meu blog preferido, onde encontro os textos que realmente traduzem o que sinto. Beijoos querido.
Não abandone nunca esse blog heiin *-*

Nini C . disse...

fazendo minha visita do dia, adoro todos os seus textos, mto bom mesmo, parabéns, bom final de semana pra você, beijoos...

Emi disse...

Aaaaaah, IT'S NOT EASY TO BE MEEEEEEE!*--* Eu amo, amo, amo muito essa músicaa! :')
Valeu pelo selo, viu? Seu reconhecimento é muito importante!
E magnífico o texto! Seu blog é muuuito bom!
Beijooos!

Mandy disse...

"Basta esperar, basta ter fé e continuar. Eu não desisti dele nem por um momento."
Sabe o que é isso? A minha parte da história. :) Adorei demais, ficou lindo. E bom, eu espero muito que depois do tempo necessario tudo fique bem e eu viva de novo o meu 'felizes para sempre'. *-*
Beijão
Mandy

Thizi disse...

Sabe, ainda sonho com um dia que eu poderei dizer cada virgula deste texto lindo, que cada palavra dita aqui vai ser como meus sentimentos traduzidos em palavras por que elas são perfeitas.

Vanessa Monique disse...

Escolhes palavras certas,enredos deliciosos.
E fico feliz por vc ter gostado do selinho,seu blog é nota 10!
Meu blog está de páginas abertas para te receber,e não esqueça de deixar um comentário.
//fluem.blogspot.com
:*

Thizi disse...

tem 23 selos te esperando no meu blog! Corre pra lá!

Doce Nostalgia disse...

Nem tenho palavras, me emocionei sério... rs

Não sei o que dizer, mas eu acredito que esse tipo de amor que todo mundo quer ter...

Beijos..........s2

Amanda Lisbôa disse...

*certo tempo incomoda*

...dizem que vale a pena neh!!! rsrsrsrsrsrs