Caminhei

Caminhei sem contar os passos, cheio de perguntas na cabeça, segui pelas calçadas desertas sob o manto azul do céu.
Caminhei sozinho sentindo o vento passar sobre mim, carregando nada além de mim mesmo.
Caminhei segurando as lágrimas que insistiam em cair, mas que fortemente segurei.
Caminhei ao lado da solidão, abraçado ao frio e observando o vazio.
Caminhei sem rumo, sem direção, sem saber onde ir.
Caminhei em busca de um refúgio, um canto para chamar de meu, onde eu pudesse me encostar e chorar em paz.
Caminhei sem saber onde minhas pernas me levariam, sem saber o que a noite escondia.
Caminhei olhando para baixo, sem querer ser visto.
Caminhei com desejo de não voltar, mas voltei.
Caminhei de volta sem as respostas que tanto queria, refiz meus passos pelo caminho contrário.
Caminhei devagar.
Caminhei querendo não deixar de caminhar e procurando me perder pelo caminho.
Caminhei para o lugar onde o primeiro passo havia sido dado, com as perguntas ainda pairando no desconhecido.
Caminhei à toa, mas a caminhada foi boa, apesar de tudo.
Caminhei e esfriei a cabeça.
Caminhei e continuo caminhando, rumo a um destino incerto, rumo ao local onde minhas indagações encontrarão respostas, rumo ao infinito.
Sim, eu caminhei, não me cansei e sempre que tiver vontade seguirei meus passos novamente.

__________________________________________

Dia 05 - Uma música que você lembra de alguém
Vanilla Twilight - Owl City

Clique na música para ver o vídeo

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

9 sorrisos compartilhados:

Jaqueline Jesus disse...

lindo*-*
o importante é não deixar de caminhar :)

ps: sempre fico vendo se tem atualização aqui,rs. Viciei *-*

beijos.

Tati disse...

Gostei da sua caminhadaa... Eu tiraria um pouco das repetições... Mas gostei.

Grande Beijo

Nini C . disse...

Incrivel como adoro todos os seus textos!
Sua caminhada é muito parecida com a minha, beijoos...

Sarah Slowaska disse...

Os que caminham passam por tudo isso :)

Stella Rodrigues disse...

Caminhar colocar a cabeça no lugar, sair pra longe e encontrar com o desconhecido, a parte que você volta me inspira em fazer um poema pelos lugares que a gente vai e na hora da volta parece ser mais rapido e os problemas mais faceis de resolver apesar de ainda existirem.
(:

Jaci Macedo disse...

Perpetuamente estamos assim. Caminhando. Às vezes sem rumo, outras vezes procurando um rumo. O importante é nunca desistir de caminhar. Ter sempre a vontade de conhecer lugares novos, de ser novo. Essa é a longa e difícil caminhada que chamamos de vida.

Manie disse...

Já caminhei assim muitas vezes...

Obrigada novamente pelo selo çç

Milla disse...

Caminhar geralmente serve muuito para clarear os pensamentos..Eu sei que só caminhar não resolve, mas que nós faz se sentir melhor ninguém pode negar :)

Adoro essa música! Gostei da sua escolha :)

beijos

Estefani disse...

Estou precisando de uma caminhada dessa. Fato.

Belo texto! *.~