Special people

"Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo."
(Stone Temple Pilots)

Me pego pensando para quantas pessoas eu diria essa frase. Algumas pessoas simplesmente entram na nossa vida e tornam o mundo um lugar bem melhor. Algumas pessoas são especias por aquilo que nos proporcionam quando estamos em sua presença, outras são valiosas pelos sábios conselhos, outras são inestimáveis nos momentos de alegria e outras são tão importantes que palavras não bastam para definí-las. Essas pessoas são raras. A gente pode esbarrar com algumas delas enquanto caminhamos por uma rua cheia de gente, nosso olhar pode se cruzar com elas em determinados momentos, mas quando as encontramos, aí não queremos perdê-las jamais. Como me disseram uma vez "é como se Deus tivesse um número de pérolas e as atirasse na Terra" e quem encontra uma pérola dessas não quer abrir mão.
Tem pessoas que nos fazem tão bem, que o simples fato de existirem já é o suficiente para nos deixar feliz. A verdade é que cada um tem alguém assim, ou até mais de uma pessoa. Pode ser que sejamos assim para alguém, pois já me disseram também que "a gente é mais do que se vê", podemos não enxergar nosso valor, nossa importâcia, mas certamente, alguém nota isso.
O ser humano é cheio de criar laços. Laços de amizade, laços afetivos, laços familiares, etc. Mas esses laços não determinam o valor de alguém, o que determina é quão forte um laço pode ser a ponto de você ser capaz de dizer aquela frase ali em cima.
Eu a diria para poucas pessoas, pessoas essas que só poderiam saber da importância que tem para mim, se pudessem se ver através de meus olhos. São poucas, mas são meu maior tesouro e eu não vivo sem elas.
E você? Para quem você seria capaz de dizer a frase?

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

12 sorrisos compartilhados:

Gaabi M. disse...

Realmente são poucas as pessoas para quem eu diria essa frase. Mas se tivesse que dizê-la, diria desesperadamente, pois estas pessoas são absolutamente insubstituíveis.
O seu texto está perfeito...adorei!
=D

Flávia disse...

Esse seu texto disse mto sobre o que eu sinto em relação a algumas poucas pessoas da minha vida.
E pode considerar que TUDO q vc escreveu aí sou eu dizendo pra ti.
Vc é uma dessas 'pérolas' e siceramente eu não quero abrir mão, não vou!
Você me ajuda, me ouve qndo ngm tá disposto a fazer isso, me aconselha e me ergue de alguma maneira qndo eu não tô nos meus melhores dias!
É... Tem pessoas que nos fazem perder o rumo a ponto de não conseguirmos traduzir nossos sentimentos em palavras.
Eu espero que algum dia eu tenha conseguido te mostrar nem que seja um pouco do quaanto vc significa pra mim.

Não sei se vc consegue se ver através dos meus olhos, mas certamente se verá através do meu coração! Pq é lá que vc habita! =)

Afinal, vc é uma dessas PESSOAS ESPECIAIS!

Obs: Ficou liindo o texto!

Eu Amo você! S2

Jaci Macedo disse...

Dignamente, diria esta frase a sete pessoas. E nunca me arrependeria disto. Belo texto, beijos (:

Carla Rosenvelt disse...

Nossa, pouquíssimas pessoas, hein? Acho que só a minha irmã mais velha mesmo. Sem ela eu não sei como fazer não.
Lindo texto e boa reflexão.
Beijo de dois compassos.

PS: MUUUITO obrigada pelo selo, mas eu não tenho o costume de colocar essas coisinhas por lá pelo Incomitatus senão ele perde um pouco a razão do nome (sozinho em latim) e fica muito difuso e cheio de companheirismo. Mas foi linda a tua atitude, agradeço imenso.

B. Guimarães disse...

Pra quem? as amizades hoje em dia andam tão superficiais, tirando a minha familia... eu só diria a duas pessoas. :]

Lindo seu texto ;*

Gabriela F. disse...

"Me pego pensando para quantas pessoas eu diria essa frase."
Acho que a maioria de nós quando ainda não sofremos deceções costumamos dizes coisas do tipo, e principalmente o 'eu te amo' para muita gente; mas a medidade em que quebramos a cara, passamos por situações dificeis e percebemos que poucos são aquelas que permacem a nosso lado, diminuimos a frequência de vezes ditas mas principalmente o número de pessoas a quem dizemos...
beijos

Naty Araújo disse...

Ahh primeiramente quero te agradecer pelo selo.
Obrigada mesmo, viu?

Segundo quero parabenizar por essa postagem.
Lindo.. principalmente a frase logo no início já nos mostra que vem uma grande coisa por aí.

Beijos

Veronica Rodrigues disse...

Muito obrigado pelo selo (:
e parabéns, voce merece.
e otimo texto, otimo mesmo.

um beijo e otimo finalzinho de semana.

adolescent subjects' disse...

ter pessoas maravilhosas a nossa volta, faz com que a gente tenha mais vontade de viver *_*
abraço

Milla disse...

Eu também não diria essa frase para muitas pessoas, mas sim para aquelas que mais tem importância na minha vida. Ás vezes não damos o valor certo para algumas pessoas, mas o tempo mostra quem realmente vale a pena ter ao lado..

beijos e belo texto!

Amanda Lisbôa disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

As pessoas especiais são assim mesmo neh!.. PÉROLAS!!!

São aquelas que te conhecem como vc eh... não como td mundo te conheceee... mas aquelas que sabem seus piores defeitos... e suas melhores qualidades... e isso não muda em nada para elas...
São aquelas que estão do seu lado nos dias em que vc está se sentindo um lixo... e tb naqueles em que vc quase morre de tanto rir...
São aquelas que qdo vc para pra pensar no futuro... não o enxerga sem a presença delas..
São aquelas em que vc conta nos dedos das mãos e ainda sobram alguns dedos..
Mas são presentes de Deus... e vc sabe... presente de Deus a gente não pode desperdiçar... nuncaaa!!!!!

Vixeeee... as pérolas da minha vida são muitass... e cada uma tem seu lugarzinho reservadooo no meu coração...

assim como vc rodiii...
aquele que sempre ia no jardim secreto comigoooo!!! aquele que ria qdo eu tinha q enfrentar o sol do meio diaaaa ='( rsrsrsrs!!! aquele que me manda chocolate qdo eu to triste... aquele que me faz entender pq existem as antas no universo... rsrsrsrsrs... aquele que é meu amigo acima de td...

AQUELE QUE É MINHA PÉROLA... MEU PRESENTE DE DEUS!

Obrigada.. pelos textos maravilhosos... pela paciência.. pela amizade... por vc existir.. e principalmente... fazer parte da minha vidaa!!!

Amooo vc*

Danii disse...

Ah são pooouquíssimas pessoas mesmo pra quem vale apena dizer isso.
Tem pessoas que marcam muito nossas vidas, mais ainda assim eu não diria essas frase HSUAHSIUAHS'
Meio complexo isso.
Beeijo ;*