Li

Interação

Enquanto eu lia aquelas palavras, minha mente viajava em detalhes pequeninos e singelos, eu percorria estradas não visitadas, conhecia pessoas novas, saboreava novas culturas. Aquelas palavras me encantavam, me alegravam, entristeciam, comoviam... algumas delas arracaram lágrimas, outras retiraram suspiros e outras me fizeram rir.
Aquilo que eu lia me preenchia.
Poucas coisas tem o poder de me prender daquela maneira ou de me envolver com tamanha intesidade.
Página após página eu conhecia segredos e desvendava mistérios.
Eu rumava ao final... surpreendente? Não sei, vou continuar lendo.

O que eu li? Bom, ainda não terminei.
O que você leu?

Vamos interagindo pessoal, me contem...

O que você estava lendo?

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

10 sorrisos compartilhados:

Milla disse...

O que eu não quero parar de ler são livros bons e blogs com textos melhores :)

Nada como um bom livro para nos levar para lugares diferentes em apenas algumas páginas :)

beijos

Pires Silva disse...

Lindo texto, tudo o que escritores gostam de saber. O quanto somos envolvidos por suas magníficas histórias. Eu muito embora goste de escrever, não sou muito de ler, e é algo que estou tentando mudar em mim. Quero conhecer novos mundos sem sair de casa, através da leitura, e vou me esforçar :D ótimo texto, como sempre, adoro seu blog

Pαμℓα Aℓvєs disse...

Esse seu texto me lembrou um livro que já terminei de ler, mas que me causou bem essa sensação... foi o livro "Eu sou o mensageiro"...

bem, nos ultimos dias eu estou lendo (além da porrada de coisas da faculdade...hihih) "O menino do dedo verde" que é uma historia infantil muito semeslhante ao Pequeno Principe... e um livro de crônicas do Luis Fernando Verissimo (sempre tem um livro dele na minha bolsa...kkk)

Paz
*-*

Grafite disse...

muito bom, me lembrei de um dos melhores livros que já li: "As memórias do livro"...
obrigada pela visitinha,
beiijo
bom feriado =)

Tati disse...

.Eu lia um menino através de suas próprias palavras.

Ѽ 'MαяιScнмitz ♀ {Lady Evil} ☠ disse...

Muiiito bom.

ultimamente aléem daqueles milhares de livros "sugeridos" pelos prof da univ... 'Mesopotâmia'


:*

Jacii M. disse...

Lia Os dragões não conhecem o paraíso.
"Ninguém é capaz de compreender um dragão. Eles nunca revelam o que sentem."

pois é.

Fernanda Pessanha disse...

Eu estava lendo A Tapeçaria, muito bom o livro, só o começo que é bem tedioso.

Franco disse...

"Canalha!- Fabrício Carpinejar. salvou minha vida.
Já li inúmeras vezes e sempre tem algo que parece novo, é mais que lindo.
gostei do blog.

Amanda Lisbôa disse...

eu liaaa cartas... que estavam dentro de uma garrafaa... q eu encontrei beirando a praiaa!!!!

=)