Encontrei

Interação

Acordei logo pela manhã com a luz do sol lutando para atravessar as venezianas. Olhei ao redor e vi as formas escuras e conhecidas dos objetos do meu quarto. Esfreguei os olhos para pôr tudo em foco e notei que ali do lado da cama havia um embrulho. Era uma caixa grande. Um presente? me perguntei. Achei aquela situação um tanto estranha, mas minha curiosidade falou mais alto e quando me vi, já estava rasgando o embrulho vermelho. A caixa não era pesada. Terminei de tirar todo o papel rasgado e abri a caixa, mas ainda não havia luz o suficiente para ver o que tinha lá dentro. Me debrucei na janela e a abri rapidamente, quando voltei minha atenção para a caixa aberta na minha frente, nem acreditei no que eu havia encontrado.

O que eu encontrei? Bom, vou guardar isso pra mim, por enquanto.
O que você encontrou?

Mais um texto sem sentido, para interagir com o pessoal. Diga aí...

O que tinha dentro da sua caixa?

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Amanda Lisbôa disse...

com certeza você encontrou um espelho... o que traduz tudo o que a Jabutiiiii disse...
vc viu todas as coisas boas e necessárias que existem em vc e que transformam todas as pessoas ao seu redorrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;)