"Quero fugir...

... para um lugar onde somente tudo aquilo que me importa possa me encontrar!" (Rodolpho Padovani)

Pra compensar por aquele enorme post anterior, só deixo essa frase, que por si só já quer dizer muita coisa.

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Joyce Silva disse...

"... Pra outro lugar baby.
Vamos fugiiiiiiir,
Pra onde quer que você vá,
que você me carregue"

E no fim, é só isso mesmo, porque já dizia outra música "onde você for, quero ser seu par"

<3