Descarregador de pensamentos...

Por que criei esse blog? Porque eu sempre quis ter um blog, mesmo quando eu nem sabia o que era um blog e para que servia. Na verdade eu criei sem motivo, e nem sabia para que eu o usaria, decidi tempos depois que será para poder "descarregar meus pensamentos", esvaziar a cuca e compartilhar o que penso e o que sinto... não sei se alguém vai perder tempo de ler tudo isso, mas vou escrevendo, pra mim, pra alguém que curtir... à toa. E por que "A arte de um sorriso"? Confesso que fiquei um bom tempo pensando em um nome para o blog... e não achei nenhum melhor do que esse. A arte de um sorriso porque eu gosto de sorrir, gosto de fazer os outros sorrirem e quero que se alguém ler algo aqui, posso sorrir, sacudir a cabeça e dizer: "Concordo" ou simplesmente sorrir e dizer "Que sem noção, da onde ele tirou isso?" Gostando ou não, elogiando ou criticando, o que importa é sorrir. Sorrir é uma arte, por isso "a arte de um sorriso."

Compartilhe

Mais sobre o dono dos sorrisos

Autor de sorrisos. Sou aquele que fala sobre o que sente e o que não sente com a mesma veracidade. Há quem diga que sou feito de palavras e quem sou eu para discordar? Ao ler minhas (entre)linhas nosso laço se aperta e assim podemos ser íntimos, de alguma forma. Contatos: rodolpho.padovani@hotmail.com

1 sorrisos compartilhados:

Joyce Silva disse...

Well, depois de taaaaaanto tempo juntos foi que eu descobri esse post rsrsrs acho que na verdade eu não tinha lido os primeiros hahahaha. Projeto: Vamos conhecer o blog todo em ação yaaaaaay!

Amo você meu lindo!