Keblinger

Keblinger

E que o amor viva

| terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem comigo descobrir o que acontece?
Não

Clica em sim para ver meu conto para a Semana Especial. 
O que é a Semana Especial? Ah, sim. A Franquia fez 1 ano de portas abertas no dia 1º de setembro (parabéns, yay), sendo assim, nós (franqueados) decidimos inovar e criar a introdução de um conto juntos, o qual cada um terminaria da maneira que lhe conviesse. Hoje foi a minha vez de dar um final para a história e eu gostaria de convidá-los a ler meu conto, assim como o dos outros integrantes, afinal a Franquia é o lar não somente de escritores, porque todos os leitores entram pela porta da frente, sentam-se confortavelmente e são livres para ir e voltar quando bem entender. Espero a visita de vocês e até a próxima. Grande abraço.

0 sorrisos compartilhados:

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso