Keblinger

Keblinger

Da estante para o blog

| terça-feira, 17 de maio de 2011
A Bárbara Farias do Ella en palabras me passou um meme no qual eu deveria fazer um vídeo mostrando a minha estante de livros, faz um tempo que não faço memes, mas achei esse super interessante e resolvi entrar na brincadeira.
O vídeo foi feito pelo meu celular, então desconsiderem a baixa qualidade da imagem e áudio. Não reparem no meu jeito interiorano de falar e na repetição dos "na verdade", que eu só percebi depois de ter gravado, haha.

Bom, ainda estou sem internet em casa, por isso ando sumido dos blogs, mas continuo escrevendo e programando postagens, quero aproveitar o momento para dar boas vindas aos novos seguidores e mandar um abraço para todos que ainda passam por aqui.
Agora veja meu vídeo catastrófico e fique por dentro do meu gosto eclético para leitura.

5 sorrisos compartilhados:

{ Tati } at: 17 de maio de 2011 09:52 disse...

AMEI!

Adorei conhecer a sua estante... Tua voz é uma delícia de ouvir... Mole, alta... Sem jeito...

ahsuhas

Bons livros, beijos

{ Nati } at: 17 de maio de 2011 12:30 disse...

Gostei do vídeo, da estante, dos livros.

Beijo

{ Babizinha } at: 17 de maio de 2011 16:46 disse...

Ah, amei a sua voz e o sotaque! Do jeitinho que eu imaginava. rs *-*

Tenho curiosidade em ler os livros do Stephen King. E paixões a parte Dan Brown e Sidney Sheldon são fodas. E, ah, você lê livros gigantes, Senhor amado!

Crônicas de Nárnia, te quiero. haha (:

Beijos, Rodolpho.

{ Fuve } at: 18 de maio de 2011 22:15 disse...

Ah, sua voz é fofa.
E, coloquei teu blog nos 'indicados' do meu
:D
já faz tempo que venho por aqui.

{ Chris Macêdo } at: 1 de julho de 2011 23:15 disse...

"Dewey - Um gato entre livros" Já li, maravilhoso!!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso