Keblinger

Keblinger

Serial Killer - Parte 8

| domingo, 20 de fevereiro de 2011
Desta vez Amir foi o primeiro a chegar ao local e começou a analisar o perímetro. Joshua chegou em seguida e começou a fotografar os corpos e as evidências.
- Você acha que é o nosso cara? – ele perguntou ao criminalista.
- Definitivamente – foi Samuel quem respondeu – Ele recriou um dos assassinatos do Zodíaco, a garota foi baleada cinco vezes nas costas, certo?
- Sim, como você sabe? – perguntou Amir confuso.
- Como eu disse, ele copiou o Zodíaco neste crime – respondeu ele – Algum de vocês viu a Agente Weber por aí?
- Não e nem o sargento – falou Joshua.

***

- Seu celular não pára de tocar, você vai atender ou não? – perguntou o homem atrás do balcão.
- Se preo-cupe em encher o meu co-po – respondeu McNeil irritado e mais uma vez o aparelho tocou.
O homem ignorou o pedido e atendeu a chamada.
- Por favor, me diga que é a mulher dele e que está vindo buscá-lo, ele já tomou doses demais para um... O quê? Só um minuto... – ele apanhou um guardanapo e uma caneta – Pode falar. – ele anotou, desligou o celular e falou para o homem a sua frente – Escute, sargento, aconteceu um crime, aqui está o endereço – ele mostrou o papel e enfiou no bolso da camisa do velho – Vou chamar um táxi para...
- Eu estou bem... – disse o sargento e saiu cambaleando para fora do bar, assim que o homem deu a volta no balcão, ele já tinha entrado no carro e ligado a ignição.

***

- As duas vítimas apresentam marcas de mordida de algum animal – falou Amir analisando a moça – Mas não parece que foram atacados, as mordidas foram “plantadas”.
- O que você quer dizer? – perguntou Joshua.
- O assassino forçou algum animal a mordê-los.
- Isso está ficando cada vez mais sinistro.

***

A moça caminhou discretamente até o detetive e falou sorrindo:
- Eu não esperava que você fosse realmente me ligar, não depois de tudo terminado.
- Do que você está falando? – perguntou Samuel à repórter.
- Do seu caso com a Agente Weber, vocês terminaram, não foi?
- Não, nós... por que está dizendo isso?
- Eu a vi entrando em um carro com um homem por volta das 21h.
- O quê? Isso não é possível, ela... eu... Qual era o carro?
Natalie pensou por um momento e respondeu com convicção:
- Um celta sedan preto.
O detetive ligou para central imediatamente.
- Foi reportado o roubo de algum carro recentemente? – a pessoa do outro lado da linha confirmou – De qual tipo? Ah, meu Deus. – ele desligou o telefone e se aproximou de Amir. – Você pode dizer como o assassino chegou até aqui?
- Há marcas de pneu ao lado do carro e na beira da estrada, ele veio dirigindo... – o celular do detetive tocou.
- O quê? Onde? – os outros olhavam atônitos para ele – Encontraram o carro, em chamas no depósito de lixo e um corpo carbonizado dentro dele. Natalie, você sabe para onde aquele homem levou a Rita?
- Eu sou uma repórter, detetive, eu segui os dois até o local.
- O que está acontecendo aqui? O que Rita tem a ver com tudo isso? – perguntou Joshua tentando entender.
- É o que vamos descobrir, preciso que vocês vão até o carro incendiado e tentem identificar aquele corpo. Eu e Natalie vamos encontrar Rita.

***

O sargento forçava os olhos, abrindo e fechando-os para encontrar um foco nítido a sua frente, as mãos tremiam no volante. Ele demorou a abrir os olhos entre uma piscadela e outra e nem viu quando o outro carro cruzou a esquina.
O outro carro capotou e girou várias vezes. Um filete de sangue começou a escorrer da testa do sargento inconsciente e escorria pelo painel cheio de cacos de vidro.

***

Joshua e Amir estavam em uma viatura, um policial os levava ao depósito de lixo. O telefone do criminalista começou a tocar.
- Com certeza é o sargento ligando para me xingar – ele falou e atirou o telefone para o fotógrafo – Atende você, diz que eu estou ocupado.
- Alô, é o Joshua – ele ouviu as palavras e ficou boquiaberto.
- O que aconteceu?
- O Detetive Bowley e Natalie Smith sofreram um acidente.

EM BREVE - PARTE 9

8 sorrisos compartilhados:

{ @barbarakang } at: 20 de fevereiro de 2011 23:59 disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! RITAAAAA! :(((( QUERO MAISS PARTES!!!!!!!

{ Flávia } at: 21 de fevereiro de 2011 00:03 disse...

Comoo vc é maaau garotinho!
hahaha

E isso tá ficando cada vez melhor.! hauhauhauha!
Nem queria q acabasse! "/
rsrsrsrs

beeijos e posta logoooooo ;P

{ vell } at: 21 de fevereiro de 2011 10:38 disse...

Não li todo, mas já copiei todas as partes disponíveis para ler. As vezes posto esses tipos de texto também, sua imagição pelo visto não tem limites.

Grande beijo.

{ • cynthia bs } at: 21 de fevereiro de 2011 17:23 disse...

Ahhhhhh, não li nenhum capítulo. Que droga. Odeio perder esses seus contos super legais! Mas nem te preocupes, vou ler agora mesmo.

E, antes que eu me esqueça, indiquei-te um selinho que encontra-se na página "selinhos" em meu blog.

Até mais**

{ Tati } at: 21 de fevereiro de 2011 21:19 disse...

Ei calma garoto, cadê as vírgulas, ficou muito desesperador ler vc correndo assim.
Apesar de tudo, gostei um pouco do drama, mas confesso, não estou entendo nada e não gostei que ela se machucou.

{ Carlos F. Dourado } at: 21 de fevereiro de 2011 23:21 disse...

Nossa cada parte que passa o texto vai ficando cada vez melhor, muito suspense, muito drama, muita gente morrendo, adoro historias assim.

{ • cynthia bs } at: 22 de fevereiro de 2011 21:29 disse...

Ok ok.
Mais um selinho para ti em meu nlog (:

Não esqueça-o.

Inté mais**

{ • cynthia bs } at: 23 de fevereiro de 2011 11:14 disse...

[aaaaaaaaaa]
Que história sinistra, Rodolpho. Nunca vi tanta inspiração, viu? Estou amando, está óóóótima, sem defeitos (:

Ah, que horror o acidente do carro da Natalie e do Samuel com o do Sargento totalmente bêbado. Coitados :x

Mas isto faz parte da elegância do conto o que a deixa ainda mais sinistra **

Indo ler a nona parte :D

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso