Keblinger

Keblinger

Um ciclo em fechamento

| terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Caminhando em passo lento,
sigo a multidão em andamento,
ainda brigando com o entendimento,
onde a realidade me traz tormento

O tempo tão cruel e sonolento,
me apunhalou com esse sentimento
que se fez presente com seu fraco batimento,
assim que deste seu último alento

Se eu pudesse assim, só por um momento
te embalar ao som do vento
congelado na ternura em acalento
e ver-te mais uma vez em movimento,
um sorriso viria em agradecimento,

porém meu peito rasgado e incruento
chora sem primor e sem sustento,
pois a eternidade vestida em paramento
roubou-te sem o meu consentimento.

O adeus me arrebata violento
quando tudo isso chega ao encerramento.
Lágrimas e dor em meu coração ostento,
enquanto pás de terra lhe dão acolhimento.

Pauta para o Bloínquês
É, me arrisquei em mais um poema. Não custa tentar, né?

13 sorrisos compartilhados:

{ Mahh Ruiz } at: 18 de janeiro de 2011 10:50 disse...

Adorei o poema, muitas rimas ricas. Beijos!

{ Beatriz Amorim } at: 18 de janeiro de 2011 10:51 disse...

Gostei mais da quinta estrofe!
Nunca sabemos sobre as decisões do destino, não é mesmo?

ótimo poema! (:
beijinhos

{ Amanda Menezes } at: 18 de janeiro de 2011 12:47 disse...

Indiquei você pra um desafio. :) Espero que goste.

{ Flávia } at: 18 de janeiro de 2011 13:59 disse...

Arriscou boniiito! *.*

Adooreei o poemaaa!!!

Parabéns!
Beijão S2¹²³

{ Tati } at: 18 de janeiro de 2011 14:12 disse...

Arriscou bonito +1

Mais um que eu gostei dessa parte de vc rabiscar poemas...

Beijos

{ • cynthia bs } at: 18 de janeiro de 2011 14:35 disse...

Adorei (:
E, por falar nisso, um sorriso é sempre uma ótima forma de agradecimento!

Beijos **

{ Jaci Macedo } at: 18 de janeiro de 2011 14:51 disse...

ah, ficou muito bonitinho o poema, eu gostei (:

beijos.

{ Kamilla Rodrigues } at: 18 de janeiro de 2011 16:04 disse...

q lindo;
bejos. segue lá, colhendomorangos.blogspot.com

{ reflexão } at: 18 de janeiro de 2011 18:41 disse...

É no movimento das palavras que criamos encantamentos.
E na reflexão que se faz o entendimento
Aproximando corações com sentimento
E a felicidade não está em um momento
E nem tem vencimento
E não há constrangimento
Mas sim é eterna, bela e simples!
Para o nosso fortalecimento!

Você chutou e fea o gol
Só falta você comemorar
E ir para a galera!

{ Projeto Créativité } at: 19 de janeiro de 2011 12:02 disse...

Hey, colocamos no blog a Coleção Projeto Créativité!
E teu texto está lá!
Este é o selo: http://migre.me/3HAI7

O blogger não deixa eu mandar o código para a imagem virar link, então infelizmente você terá de colocar o tal do código para que a página de download da coleção abra quando a imagem for clicada :/

Se não souber, seria útil dar uma olhada aqui:
http://migre.me/3HBeo

{ Carolina Elizabeth } at: 19 de janeiro de 2011 12:29 disse...

Adorei seu blog ! Estou seguindo :)

www.sonhadora-simples.blogspot.com

{ Bell Souza } at: 22 de janeiro de 2011 19:13 disse...

eu gosto quando você arrisca.

{ Francilene Suri } at: 22 de janeiro de 2011 20:03 disse...

Rs, achei tão doce!!!
Rimas, amo rimas!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso