Keblinger

Keblinger

Selo e desafio

| quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
SELO:


Ganhei esse selo do Ataniel do Pegadas do Coração e da Letícia do Algodão Doce, fico muito feliz com a indicação, muito obrigado e recomendo que os visitem.
Bom, o selo tem duas regras:
- Responder as perguntas
- Repassar para 15 blogs e avisá-los.

Nome: Rodolpho Padovani (mas isso todo mundo já sabe, haha)
Humor: Dependo do dia
Uma cor: Vermelho
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Lendo/dormindo/acompanhado/olhando a paisagem
Um seriado: How I met your mother (pena que tem que escolher um só)
Frase ou palavra mais dita por você: Né?
O que achou do selo: Estiloso

E o selo vai para:

DESAFIO:


Agora esse desafio foi me passado pela Amanda Menezes do A menina dos olhos de mel, também recomendo que passem lá.
Então, saibam mais sobre mim:

PERFIL
Nome: Rodolpho Padovani (já falei ali em cima)
Idade: 22 anos
Aniversário: 19/12
Emprego: Cadê? Tô procurando.
Estado Civil: Solteiro
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Dois (mais novos)
Animais: Kevin, Heather, Saphira e Cindy, meus cachorros.
Fuma: Não
Bebe: Em ocasiões especiais


APARÊNCIA
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Costumo usar com frequência, haha
Cor dos olhos: Castanho claro
Cor do Cabelo: Castanho

FAVORITOS
Cor: Vermelho
Número: 238
Animal: Coala
Flor: Vermelho
Comida: De preferência nada que for saudável
Sabor de Sorvete: Não sei (esse é o nome do sabor, sério)
Doce: Chocolate
Bebida Alcoólica: Amarula
Tipo de música: Sou um eclético seletivo
Banda/artista: Plain White T’s/James Morrison
Livro: O nome do vento - Patrick Rothfuss
Filme: O senhor dos anéis (Trilogia)
Programa de TV: CQC
Melhor amigo: Amanda, Flávia, Kelly, Monique
Dia da Semana: Qualquer um
Esporte: Vôlei


VIDA AMOROSA (Essa categoria vai ficar toda em branco, poxa, que barra)
Nome da Pessoa Amada:
Estão juntos há quanto tempo:
E de casados, há quanto tempo:
Local em que se conheceram:
Foi amor à primeira vista?
Quem deu o primeiro passo?
Já te deu flores:
A coisa mais doce que ela te deu:
Um sonho de vocês dois: Uma curiosidade do casal:
Quem tem mais ciúme?
Ela se dá bem com a sua família?
E você com a dela?

OUTROS
Sabe dirigir? Ainda não.
Tem carro/moto? Não.
Fala outra língua? Inglês.
Coleciona algo? Selos e tazos.
Fala sozinho? Quase sempre.
Se arrepende de alguma coisa? Só daquilo que eu não fiz.
Religião: Católico
Confia nas pessoas facilmente? Depende da pessoa.
Perdoa facilmente? Depende do que tem que ser perdoado.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Conhecer o mundo.
Maior medo: Perder quem eu amo.
Maior fraqueza: Criptonita, haha... falando sério agora, nem sei.
Toca algum instrumento? Ainda não.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Acho sim.
Fez alguma performance em palco? Já, foi meio que um musical na quarta série.
Andou de Patins? Muitas vezes.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? É o que mais faço.
Riu tanto que chorou? Acontece com frequência.
Como você está se sentindo hoje? Tô tranquilo.
O que te faz feliz? Bastante coisa, viu.
Com que roupa está agora? Bermuda e camiseta.
Cabelo: Liso, castanho, bagunçado.
Brincos? Nem uso.
Algo que você faça muito: Ver seriado, escrever, ler, comer, procrastinar, etc.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Nem conheço.
Está confortável com o teu peso? Tô meio abaixo do peso, mas não consigo engordar.

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... mais paciente.
Eu desejo... que as pessoas sejam melhores.
Muitas pessoas não sabem... que as coisas mais importantes da vida, são aquelas mais simples.
Eu sou... um mistério. MUÁHAHA.
O meu coração é... vermelho e esquisito, nunca entendo ele.

E o desafio eu vou deixar para quem quiser pegar =)

Abraços!

10 sorrisos compartilhados:

{ • cynthia bs } at: 19 de janeiro de 2011 14:54 disse...

vou levar o desafio sim (:
Gostei muito, hehe *

{ Bell Souza } at: 19 de janeiro de 2011 15:01 disse...

Obrigada!!!!!!!!!

{ Luana } at: 19 de janeiro de 2011 15:59 disse...

Oi querido nossa que nsleo mais lindo e o desagio? Amei muito legal mesmo!

Mas eu não coloco mais selos no meu blog, mas muito obrigada mesmo assim e outr coisas, eu vi que você pasou lá meu blog e leu o conto Não seja prolixo, obrigada por lido e espero que tenha gostado.
Beijos

{ Au } at: 19 de janeiro de 2011 18:06 disse...

Um dos selos mais bonitos que já vi. Seu blog merece toda e qualquer indicação positiva, você escreve muito bem!
O sabor do sorvete e o seu número (238) me deixou curioso... Minha bebida preferida é a cerveja, por esse motivo comecei o ano com o objetivo de perder a barriga que ano passado (sem nenhum esforço) conquistei.


Saudade do seu blog, Rodolpho.
Abraço!

{ manie } at: 20 de janeiro de 2011 03:45 disse...

Oi, querido!!
Obrigada pelo selo, adorei!
Continuo amando teu blog! Parabéns por esse dom incrível de escrever :D
Vou pegar o desafio também, já que deixou à disposição de quem quisesse, tudo bem?

Beijinhos :D

{ Natália } at: 20 de janeiro de 2011 08:28 disse...

Muito obrigada pelo selo e vou fazer o desafio. Beijo

{ Flávia } at: 20 de janeiro de 2011 16:01 disse...

hahaha
Adoreei!! ^^
Embora eu já soubesse bastante coisa dali... E com ctzz já sabiia q vc é um mistério e que seu coração é vermelho e esquisitoo! HMN...
kkkkkkkkkkkkkk


mentiiiraa! Te amoo! =D

Ahh, meu nooomee tááá aquiiiii *--*
hihi...

Beeijossss =)

{ Deise Lima } at: 21 de janeiro de 2011 00:30 disse...

Muito obrigada pelo selo lindo!!! Daqui a alguns dias postarei no D'cifrando!
Adoro saber mais coisinhas de você a cada desafio que responde!
=*

{ Marco de Moraes } at: 22 de janeiro de 2011 15:28 disse...

Olá!
Indiquei seu blog! Os selos estãi no meu espaço!

Abraço!

{ Francilene Suri } at: 22 de janeiro de 2011 19:52 disse...

Obrigada pelo selo *-*
Ameeei!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso