Keblinger

Keblinger

Nº 200

| quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu sou meio obcecado por datas e “marcos especiais” fiz uma postagem quando atingi cem postagens, pois achei que seria bacana compartilhar com vocês essa realização. Alguns meses depois fiz a postagem de 1 ano de postagens, porque é claro que isso se deve em grande parte à motivação que todos me dão... Enfim, essa é a postagem de número 200, para abrir o mês do meu aniversário com boas vibrações.
Foram duzentos escritos em pouco mais de um ano, entre pensamentos, contos, convites, selos, postagens desse tipo, etc. Eu realmente tenho que admitir que jamais esperava que eu pudesse chegar até aqui e não digo isso por falta de fé em mim mesmo, digo porque quando comecei aqui na blogoesfera eu nem fazia ideia do que deveria escrever e como eu deveria manter um blog.
Comecei devagar, conquistando aos poucos um espaço que era estranho, principalmente para mim mesmo, mas com o tempo isso aqui foi crescendo e criou vida própria e, além disso, se tornou parte de quem eu sou. Esse blog é uma extensão da minha pessoa. Aqui eu divido emoções, imagino situações, busco respostas e em troca do que dou, eu recebo o carinho, atenção e o tempo de todos que se dispõem a passar por aqui e por isso nunca vou me cansar de agradecer a vocês por me ajudarem a construir esse espaço.
A arte de um sorriso foi ideia minha, mas vocês são verdadeiros artistas que me fazem sorrir.
Um grande abraço apertado a você que vem sempre aqui; um abraço mais ameno a você que passa apenas de vez em quando e um abraço caloroso de boas vindas a você que está por aqui há pouco tempo.
Que venham os próximos 200, rs.
E até a próxima postagem!

18 sorrisos compartilhados:

{ Mahh Ruiz } at: 1 de dezembro de 2010 10:17 disse...

Parabéns!

Beijos.

{ Gabriela Furtado } at: 1 de dezembro de 2010 12:14 disse...

200 postagens maravilhosas...
beeeijos querido:*

{ Bell Souza } at: 1 de dezembro de 2010 12:20 disse...

Rô, hiper parabéns! Eu tbm vou fazer 200 postagens já já e no dia 12/12 [profético isso de 12/12, duas vezes profético ahduhdh] falo um ano de blog. huhu! tbm estou preparando algo especial. =p

{ Bell Souza } at: 1 de dezembro de 2010 12:21 disse...

faço*

{ Au } at: 1 de dezembro de 2010 16:38 disse...

Manter um blog nunca é fácil, manter um blog com a qualidade do seu é mais difícil ainda. E você também participa do "Contos Franqueados" (Blog que particularmente adoro também)...

Parabéns, de verdade, espero poder comemorar com você os 300 e muitos anos de A arte de um sorriso.


Abraço!!!

{ Luana } at: 1 de dezembro de 2010 23:31 disse...

PARABÉEEEEEEEENS! :)
Que venham mais 200 e mais 200! :)

{ ★★ GIZA ★★ } at: 2 de dezembro de 2010 09:56 disse...

ola
fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
se gostar me segue por favor
www.amorimortall.blogspot.com
beijinhus

{ Luana Santana } at: 2 de dezembro de 2010 10:08 disse...

Olá querido parabéns pelo blog, pelo post 200.

Quem faz as coisas de coração, o resultado só poderia ser mesmo o sucesso.

Bjs

{ Jéssica Trabuco } at: 2 de dezembro de 2010 13:42 disse...

PARABÉEEEEEEEEEENS :)
Que tudo possa continuar caminhando sorrindo assim, como vc faz ;)
Adoro isso aqui!
Um beijo!

{ Carolyne Mota } at: 2 de dezembro de 2010 14:17 disse...

Parabéeeens!
E que venham mais 200 postagens! =)

Você mereçe!

Beijos :*

{ Renata } at: 2 de dezembro de 2010 16:02 disse...

Parabéns!
Que venham muitas mais!
A blogosfera é carente de meninos poetas, como você assim, que são um charme (:

{ Jaci Macedo } at: 2 de dezembro de 2010 16:59 disse...

Parabéns (:
e obrigado por sempre me encantar com seus textos lindos.
beijos, coração.

{ Sabrina O. } at: 2 de dezembro de 2010 17:27 disse...

Apesar de estar seguindo a pouquíssimo tempo. Tô gostando demais. E que venham mais 200 por aí née? Eu com certeza lerei.Beijos e parabéns

{ você é especial } at: 3 de dezembro de 2010 07:42 disse...

olá passei por aqui, adorei suas postagens..
parabéns..

{ *Amanda* } at: 3 de dezembro de 2010 23:40 disse...

Como eu sempre digoo.... Nada como ter um amigo escritor!!!!!

^^


há 200 postagens eu passo por aqui!!!!!!! ♥

{ Thiara Ribeiro } at: 6 de dezembro de 2010 16:17 disse...

Que A Arte de um sorriso ainte tenha muitas e muitas postagens!

\o/

{ Amanda Menezes } at: 11 de dezembro de 2010 21:09 disse...

Oooh meu amoor *--* parabéns! Sabes que eu, mesmo ausente, sempre estarei torcendo por ti e lendo "todos" os teus textos. ;)
Te adoooro muito. ♥
Aaah e desculpa pela ausência.

Beijoos
Mandy

{ Tati } at: 2 de janeiro de 2011 12:18 disse...

Parabéns Menino e que venham muitos outros

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso