Keblinger

Keblinger

Sr. Urso

| quarta-feira, 13 de outubro de 2010




Quer conhecer esse simpático ursinho?
Não








Clique em sim para ver meu quinto texto no Contos Franqueados.

E sim, foi eu que fiz esse desenho, por isso não está grande coisa, hehe.

7 sorrisos compartilhados:

{ Alexandre Fernandes } at: 13 de outubro de 2010 01:56 disse...

Olá Rodolpho, quero agradecer o seu comentário lá no conto "A Dama de espdas".

Talvez porque você foi um dos poucos a captar o significado do conto por uma ótica mais compreensiva e além, o que te permitiu abstrair mesmo daquele crime/tragédia uma lição, usando a como um retrato da nossa vida, a respeito de ações egoístas.

Confesso que minha ótica era diferente e focava no sentimento, no amor que mesmo diante de uma pessoa adversa, egoísta, criminosa, surgiu. Aí nesse ponto entro em concordância contigo, quando exploro um pouco o fato de que o sentimento gera arrependimento...

A sua concepção foi muito válida, até para mim refletir também. Foi muito bom ler a tua observação. Amplie até a minha própria.
E a beleza esta aí, nessa discussão. Por isso acho bom que as pessoas leiam e opinem. Há uma troca legal. Aprendemos juntos.

Obrigado mesmo!

Abraço!

{ Letícia ♥' } at: 13 de outubro de 2010 09:11 disse...

oun.. que fofo!
adorei a história!
*-*

{ Au } at: 13 de outubro de 2010 15:44 disse...

Você, como sempre, escrevendo impressionantemente bem!

Parabéns!

Abraço!

P.S.: Vou comentar direito no "Contos Franqueados".


P.S.2.: Estou comentando do meu trabalho, e aqui a internet é cheia de bloqueios. Não consegui clicar no link do seu Twitter... depois me passa? E se tiver Orkut também. :]

{ Os Pombinhos } at: 13 de outubro de 2010 20:07 disse...

Olhaaaa! Que lindo o ursinho. Eu gostei, ta? Não sei desenhar nem um "o" com um copo =/ Tenso.

Beijos, a namorada.

{ Daaý Brunett´S } at: 14 de outubro de 2010 11:52 disse...

Ficou tão munitinho =)
Rs

Bjs!

{ ★★ GIZA ★★ } at: 19 de outubro de 2010 12:51 disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.
TE CONVIDO A ME FAZE RUMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGoS
BEIJOS

{ Doce Nostalgia } at: 24 de outubro de 2010 21:05 disse...

Ounnn fofis!!!!!!!!!

Haha

*-*

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso