Keblinger

Keblinger

Página 27

| segunda-feira, 4 de outubro de 2010



Lê essa página comigo?
Não




Clique em sim para ver meu quarto texto no Contos Franqueados.

Gente, votem em mim no Top Blog, a votação se encerra dia 06/10. Obrigado

5 sorrisos compartilhados:

{ Michelle Crístal } at: 4 de outubro de 2010 10:40 disse...

Amei, esta página 27. Quantos mistérios contido nela.

{ Gislãne } at: 4 de outubro de 2010 15:41 disse...

Gostei muito do teu texto.


:)

{ Pipa. Agora eu era o herói. } at: 5 de outubro de 2010 20:36 disse...

Não raras vezes o céu daqui de dentro de mim escurece, fica esquisito.

Mas sempre que chove, ela me convida pra dançar.

Te abraço com carinho.

{ Talita Prates } at: 6 de outubro de 2010 11:44 disse...

estou indo...

um bjo!

{ Au } at: 6 de outubro de 2010 14:52 disse...

Nossa!!!
MUITO BOM!
E o tipo de historia que assim que se lê a primeira linha, não se consegue parar até terminar. E você soube usar as palavras, fazer todo mundo se envolver na historia e também descobrir o tal nome do livro ou querer o que havia as 27 paginas anteriores!

Perfeito!
Parabéns!


P.S.: Tentar comentar no blog onde foi postado o conto, mas não consegui, deu erro na página...

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso