Keblinger

Keblinger

Desafio dos Sete

| sexta-feira, 17 de setembro de 2010
A Nathalie do Que seja doce me passou o seguinte desafio. Tenho que responder as coisas listadas e indicar mais sete pessoas.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Conhecer Fernando de Noronha (meu sonho)
Visitar vários países
Aprender a falar francês e italiano
Ler todos os livros que quero (nunca vou morrer se depender disso, haha)
Publicar um livro
Ir num show do James Morrison
Pular de para-quedas

7 coisas que mais digo:
"Really?"
"C'mom"
"Né?!"
"Por que você faz isso comigo?"
"Me respeita!"
"Parece que eu tô com fome..."
"O que é que tá pegando?!" (esse é muito utilizado para os meus cachorros, rs)

7 coisas que faço bem:
Escrever
Brigadeiro
Os outros rirem
Dançar (me achei nesse, hehe)
Conversar
Falar inglês
Gastar

7 defeitos meus:
Sem paciência (não impaciente)
Intolerante (às vezes)
Egoísta (às vezes)
Preguiçoso
Perfeccionista
Exigente
Direto (às vezes pode ser um defeito)

7 coisas que eu amo:
Meus amigos
Minha família
Meus cachorros
Seriados
Música
Cinema
Viagens

7 qualidades:
Extrovertido
Simpático
Sincero
Educado
Fiel
Engraçado
Amigo

7 pessoas pra fazer o jogo dos 7:

É isso!

5 sorrisos compartilhados:

{ Mandy } at: 18 de setembro de 2010 00:08 disse...

*-----* aaaai que legaal. Prometo que logo logo vou fazer viu :)
E eu não esqueci de ler os textos ai de baixo não. Amanhã eu leio, sem falta. ♥
Beijão
Mandu

{ Nini C . } at: 18 de setembro de 2010 12:13 disse...

Ahh, adoreii... Vontade de fazer isso também, rs... Beijos.

{ Rute Vieira } at: 18 de setembro de 2010 13:00 disse...

iup! amo desafios!
isso vai ser um desafio e tanto para mim... mas vou tentar!

obrigada pela lembrança, querido!

beijo no ombro.

{ Jaqueline Jesus } at: 18 de setembro de 2010 15:24 disse...

aah que desafio legaaal :D
achei engraçadas as coisas que vc mais fala, rs.
adoreei, obrigada por me repassar, vou fazer!!

{ Tati } at: 23 de setembro de 2010 23:36 disse...

Que lindo. Eu vou fazer prometo.

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso