Keblinger

Keblinger

Vale a pena um pouco de mágica

| sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Ganhei esse selo da Amanda Menezes do A menina dos olhos de mel, selo feito por ela mesma e eu fiquei muito feliz por ser um dos primeiros a receber (só peço desculpa pela demora de postá-lo aqui). O intuito do selo é indicar os blogs que têm ótimas postagens, assim como ela mesma disse que ao ficar ausente dos blogs que costuma ir, quando visita lê todos os textos que ficaram para trás, eu também faço isso.


Esse outro selinho foi presente da Danny do O caminho das Palavras, agradeço muito por ter me indicado e mesmo ela dizendo que eu não precisava repassar o selo, aqui estou eu (eu sempre repasso, exceto quando é repetido, hehe). Esse selo tem duas regras:

1 - Dizer o que é mágico para mim.
Mágico é tudo aquilo que nos faz bem. Uma pessoa, um livro, um hobby, um animal, etc... tudo isso pode ser mágico, na verdade, eu acredito que a magia não está nas coisas em si, mas em nós mesmos que a depositamos naquilo que gostamos.

2 - Mostrar uma imagem que eu acho mágica.

Sorrisos são mágicos =)

E aqui estão os indicados para os dois selos:

8 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 27 de agosto de 2010 16:58 disse...

Nhaa!
Adoreei os selinhos!
Vc merece cada um dos que ganha... Pq seu blog tbm é mágico! =)

Beeijos sweet! =*

{ Jaqueline Jesus } at: 27 de agosto de 2010 20:30 disse...

obrigada pelos selinhos *-*
beijos

{ Leticía Gomes } at: 29 de agosto de 2010 11:18 disse...

AAAAAAAAAH rôoo brigadaaa *-----*

{ Mandy } at: 29 de agosto de 2010 19:07 disse...

Fico feliz por saber que você gostou de receber o meu selinho :) Você merece muitos mesmo.
Beijão, e eu adoro isso tudo aqui.
Mandy

{ Rebeca Amaral } at: 30 de agosto de 2010 14:17 disse...

Obrigada Rodi! Adorei!

{ Gabriela Furtado } at: 31 de agosto de 2010 14:27 disse...

ô, brigadão! fico suuuper feliz por mai esse presente! =)))
beeeijo

{ Gabriela Furtado } at: 31 de agosto de 2010 14:29 disse...

p,s logo, logo prometo repassar :***

{ Daniella Ockner } at: 31 de agosto de 2010 18:11 disse...

aaaah, obrigada pela indicação *-* de verdade mesmo ! um beeijo

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso