Keblinger

Keblinger

(In)descrições

| sábado, 14 de agosto de 2010
Se eu fosse descrever o homem
descreveria como intrigante.

Se eu fosse descrever a vida
descreveria como incomparável.

Se eu fosse descrever a família
descreveria como insubstituível.

Se eu fosse descrever a amizade
descreveria como indispensável.

Se eu fosse descrever o amor
descreveria como indescritível.

Se eu fosse descrever a saudade
descreveria como intolerável.

Se eu fosse descrever a fé
descreveria como inabalável

Se eu fosse descrever o ontem
descreveria como inalterável

Se eu fosse descrever o hoje
descreveria como intransferível

Se eu fosse descrever o destino
descreveria como incerto.

Se eu fosse descrever o tempo
descreveria como incontrolável.

Se eu fosse descrever a felicidade
descreveria como intrínseca.

Se eu fosse descrever a paz
descreveria como imprescindível.

Se eu fosse descrever o fim
descreveria como imprevisível.

Galera, agradeço muito a colaboração de todos que votaram no meu texto do Concurso Cultural do Blog Livros e com muita felicidade anuncio que conquistei o 1º lugar.

16 sorrisos compartilhados:

{ @juusep } at: 14 de agosto de 2010 19:16 disse...

A verdade, todas as palavras dizem o que realmente são no seu poema! Muito bonito!

{ Thais Cristina, } at: 14 de agosto de 2010 19:21 disse...

Wow! Perfeito o texto!
Sem mais palavras. - (in)crível - rs.

missthay.blogspot.com

{ Viiviih M. } at: 14 de agosto de 2010 19:37 disse...

Lindo o texto.
E parabéns pelo 1° lugar,você merece..
Beijoos ;*

{ Carolyne Mota } at: 14 de agosto de 2010 21:53 disse...

Se eu fosse descrever seu texto, descreveria como imprescindível. Rs

Beijo e parabéns pelo 1° lugar, você merece!

{ Tati } at: 14 de agosto de 2010 22:38 disse...

Parabéns pelo 1° lugar.
Esse ta fofinho mas sei lá, não bateu alguma coisa

{ Letícia ♥' } at: 14 de agosto de 2010 23:14 disse...

O texto ficou bom msmo!
1° lugar mais que merecido!

beeijO*
(:

{ Metamorfoses } at: 15 de agosto de 2010 01:59 disse...

Meus parabéns!!Vc merece, tanta dedicação e sensibilidade com as palavras devem ser valorizadas...bjs!

{ adolescent subjects' } at: 15 de agosto de 2010 14:56 disse...

Parabens, Rodolpho *---*
voce mereece (:

{ Stella Rodrigues } at: 15 de agosto de 2010 15:15 disse...

Que lindo *----------------*

e até parece que você tinha alguma duvida que ia ganhar :P beijos

{ Thiara Ribeiro } at: 15 de agosto de 2010 17:13 disse...

Eu tbm descreveria exatamente assim!
Parabéns Rodolpho!

;*

{ Jaci Macedo } at: 15 de agosto de 2010 17:32 disse...

Adorei, ficou incrível mesmo. E parabéns, você merece (: beijos, coração.

{ Flávia } at: 15 de agosto de 2010 19:49 disse...

Amor,
adoreeii o texto e cada descrição =)

E quanto ao primeiro lugar, nem é novidade pra mim.
Vc manda muuito! U know! =P
Sou a fã nº 1 desde sempre e pra sempre!!! ;)
beeeijoooo! S2

{ Doce Nostalgia } at: 15 de agosto de 2010 22:21 disse...

Uhum...mereceu meeeeeesmo!!!!
Lindo texto e jogo de palavras! *-*

Beijos enormes!

{ } at: 15 de agosto de 2010 23:41 disse...

Se eu fosse descrever sensibilidade, descreveria como algo pelo menos próximo das coisas que você escreve!
(Só não concordo com a do amor, eu colocaria um 'você' bem direcionado na descrição... E eu espero muito que esse 'você' não leia que escrevi isso, o ego dele infla muito rápido!)

Vou ler os posts antigos, claro! =]

beeijo

{ Emi } at: 15 de agosto de 2010 23:54 disse...

Mais do que merecido, Rodolpho!!! Fico muito, muito, muito feliz por você! Sua escrita realmente é ÚNICA!
E esse poema, então? Simplesmente arrasou!
Gostei da definição de cada elemento, bastante precisa e real!
Adorei!
Beijos, querido!
Fica com Deus e parabéns outra vez!

{ Rebeca Amaral } at: 16 de agosto de 2010 21:35 disse...

se eu fosse descrever você
descreveria como genial!

parabéns, Rodi!

muito merecido!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso