Keblinger

Keblinger

As cartas do monge sem nome - Parte 4

| terça-feira, 10 de agosto de 2010
Hora do conto - Para entender, leia a Parte 1, Parte 2 e Parte 3

S.

Tenho a sensação de ser um vazio, sem teu amor que me preenche. Sinto que nada faz sentindo, que os dias apenas escorrem por entre meus dedos como água e por mais que eu tente segurar não consigo e esses dias ocos apertam meu peito, como se algo pesado estivesse sobre mim, me sufocando em meu próprio ser incompleto. As noites frias e estreladas me remetem àquele tempo em que éramos um do outro, onde eu cabia em seu abraço e você se encaixava no meu beijo e nossos corpos se entrelaçavam feito tranças. Aquele tempo me deixou marcas por debaixo da pele, me deixou cicatrizes invisíveis e ânsia de rasgar minhas barreiras e te encontrar de novo. Essa saudade me ensandece, me corrói por dentro, carcomendo cada párticula do meu corpo, se espalhando por cada músculo e atingindo meu coração doído. Meu corpo sozinho não é nada sem o seu, minha vontade não se sacia somente com recordações, meus desejos impuros me queimam a alma.
Minha alma está corrompida pela lascívia, a cada segundo a vejo arder nas brasas da perdição. Você é meu pecado mais mortal, mas é um pecado que eu não consigo me abster. E essa abstinência perturbadora é o pior sacrifício que já me foi imposto.

N.

O monge ouviu as palavras do Abade e as absorvia. Ele dissera:
- Não há mais espaço para sua presença nesse monastério, você manchou a essência de nosso templo e esse mal deve ser expurgado - e sem dizer mais palavra, ele se levantou e ordenou que retirassem o monge dali.

Eu vi quando ele foi carregado para fora, levando nada além do hábito surrado que vestia. Acompanhei até o deixarem nos portões de entrada, ele me lançou um olhar que só eu pude entender naquele momento, seu lábio franziu em um leve sorriso.
Os portões se fecharam e eu vi aquele monge sendo expulso por causa das cartas que eu escrevi.

EM BREVE - PARTE 5

15 sorrisos compartilhados:

{ Carolyne Mota } at: 10 de agosto de 2010 17:18 disse...

Realmente surpreendente!
´
Abraço.

{ Patrícia Azevedo } at: 10 de agosto de 2010 18:01 disse...

que lindo rodolpho!
me encantei com suas palavras e seu blog.. transmite com perfeição seus sentimentos e traz junto com as palavras todas as emoções possíveis!
parabéns!
estou te seguindo, e espero a próxima postagem.. estarei sempre por aqui!

{ Cristiano Guerra } at: 10 de agosto de 2010 19:08 disse...

Você acaba de me surpreender. Agora vou ficar esperando desesperadissimamente o próximo.

Abraço

{ Milla } at: 10 de agosto de 2010 21:32 disse...

Como é que você termina uma parte desse jeito?? Ah estou muuito curiosa agora!

{ *Amanda* } at: 10 de agosto de 2010 22:00 disse...

Que absurdooooooooooooooooooooo!!!! ele foi expulso por causa do outroo!!!!
tô rosa chicleteeeeeeeee..

quero saber esse final amanhããããããã!!!!

{ jefhcardoso } at: 11 de agosto de 2010 10:27 disse...

Boa sorte com seu texto (O escritor que nunca viu), irei conferir.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

{ Flávia } at: 11 de agosto de 2010 14:19 disse...

MENTIIRA q era outro que escreveeuuu! :O
Eu fiquei rosa chiclete tbm! kkkkkkk!
Vc surpreende em cada texto, por isso esse blog se tornou meu vício... O melhor, eu diria!
~> [depois de vc, claro! =P] rsrs

Adoreeei, tô adoraando tudo!
Posta logoo a continuação pelo amor de Deuuus! rs
beeijos dear!

{ Jaqueline Jesus } at: 11 de agosto de 2010 20:43 disse...

:O
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!
então o safado da história era esse cara aí né, caraca nunca imaginei isso.
mas então ele é homossexual?
aaaah quero a continuação *-------------*
voltei na hora certinha, hahaha.

aah que lindo, vc participou do concurso cultural :D eu também paticipei, mas meu texto não foi escolhido , hahaha não sou tão boa quanto vc xD
tava com saudades daqui, depois vou dar uma olhada nos textos anteriores.
beeijos e tomara que vc ganhe, ja votei :D

{ Leticía Gomes } at: 12 de agosto de 2010 14:42 disse...

oi rodolpho.
bom, estava com um pouco de vergonha de receber seus comentário em todas as suas postagens e eu nunca comentar nos seus textos "cortados" por causa da minha mania de ler tudo de uma vez.

então peguei para examinar mais a fundo o seu texto para o blog livros. nossa, ficou tão bom, espero de coração que você ganhe. muito comovente mesmo :)
tambem tenho uma crítica a lhe fazer, se me permitir. as pessoas nunca me corrigem no blog, acho que é porque tem medo de eu não gostar ou me ofender. mas vi algumas semelhanças entre nós dois e espero que elas se estendam para a parte das criticas construtivas, rs.
eu achei que você faz períodos muito longos, quer dizer, frases e paragrafos com poucos pontos finais. isso confunde um pouco o leitor porque as ideias passam de ter uma ordem para ficarem embaralhadas numa única sentença. com mais pontos finais, elas ganham cornologia e mais sentido.

espero que te ajude. às vezes você escolheu escrever dessa forma e não liga para o que seus leitores pensam.
bom, eu ligo. espero ter ajudado, e desculpa se te ofendeu, realmente não é a intenção.

abraço :)

{ Rebeca Amaral } at: 12 de agosto de 2010 15:13 disse...

como assim Rodolpho? que bixo safado! vai deixar o outro ser expulso!
tô chocada! ai ai, viu.

quero saber mais!!!!!!!!!!!!!

{ Daniella } at: 12 de agosto de 2010 15:59 disse...

é fato que todos os seus textos me surpreendem, mas esse daqui principalmente :x

{ Tati } at: 14 de agosto de 2010 21:29 disse...

Indo pro próximo e está cada vez melhor.

{ Tati } at: 14 de agosto de 2010 21:34 disse...

Ah e uma coisa, eu não concordo com o comentário da Letícia a respeito dos seus parágrafo e necessidade de mais pontos finais.

Considerando que as suas ideias são sempre bem colocadas e ritmadas. Como já sabe o único estilo de escrito que saí de você que a métrica e pontuação raramente me batem são os poemas.

hum... É isso

Beijos

{ Doce Nostalgia } at: 15 de agosto de 2010 22:24 disse...

Minha sorte é ler tudo de uma só vez... Hehe
amooo suspensen, mas morro no caminho da revelação! hahaha

{ Mandy } at: 29 de agosto de 2010 19:15 disse...

Como assim? :O Vou ler a outra logo, e comento no final DHSAIOHDUIASHDSUI.
To acompanhando desde o inicio, viu. :)

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso