Keblinger

Keblinger

Meme + selos = feliz

| domingo, 11 de julho de 2010
Recebi um meme da Lu.S do No Recreio, onde eu tenho que dizer 6 coisas sobre mim que talvez vocês não saibam.
Então vamos lá...

1 - Meu nome completo é Rodolpho Padovani de Brito, mas meus amigos me chamam de Rodi.
2 - Faço aniversário dia 19 de dezembro.
3 - Já entrei na frente de um carro para salvar uma cachorrinha e adotei ela.
4 - Tenho dois irmãos caçulas, um de 17 e um de 4 anos.
5 - Recentemente criei um blog para contar histórias cômicas que já me aconteceram e acreditem, foram muitas. O blog ~> Debaixo do pé de açaí
6 - Eu já caí de cavalo numa fazenda.

Selos

Ganhei esse selo da Letícia do Algodão Doce.


Ele tem algumas regras:

1- Para ti, um olhar vale mais que 1000 palavras?
Sim, pois tem coisas que palavras não são o suficiente para dizer.

2- Ainda te lembras a quem lançaste o teu primeiro olhar?
Huum, acho que não.

3- Comentar o blog de quem o criou.


Esse eu ganhei da Ariane do Era apenas um sonho e ele não possui regras.


Ganhei outros dois da Nathalie do Que seja doce, como eu já os tinha eu acrescentei o nome dela na minha página de selos.

Muito obrigado pelos selos, fico muito feliz quando se lembram daqui e me presenteiam.

Tudo isso aí em cima eu indico para:

7 sorrisos compartilhados:

{ Jaci Macedo } at: 11 de julho de 2010 19:32 disse...

Ah, obrigada por ter lembrado de mim (: adorei.
beijos.

{ Stella Rodrigues } at: 11 de julho de 2010 20:24 disse...

Amanha posto esse selo, e leio todos o textos pendentes (: e comento, não posso ficar privando meu conhecimento disso haha beijao

{ Manie } at: 12 de julho de 2010 00:43 disse...

ahhh, obrigada, rodolpho! *-*

{ Estefani } at: 12 de julho de 2010 08:38 disse...

Oh querido! São fofos. Os selos e você!

Obrigada sempre pela consideração! ;*

Beijo, beijo!

{ Lu.S } at: 12 de julho de 2010 11:01 disse...

Ah que bacana, parabééns pelos selos =)

bjoos

{ maiara diniz. } at: 12 de julho de 2010 13:25 disse...

Ooooooi :DDD
To sumida daqui, meu pc estragou, mas adorei a indicação! *-*
Obrigada mesmo! Beijos

{ Milla } at: 12 de julho de 2010 22:06 disse...

Obrigada pelos selos e pelo meme :)

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso