Keblinger

Keblinger

Me revelando em fotos

| sexta-feira, 2 de julho de 2010
A Juu Sep do Só podia né? me indicou esse meme, onde tenho que expor minha vida em fotografias.

Quem sou eu:
(esse cara aí ;P)


O que me faz sorrir:





O que me faz chorar:


Minha cor é:


A melhor lembrança:


A música é:
(entre muitos outros)


Um filme:
(entre muitos outros também)


Um pecado:


Um cheiro:


Esporte:


O hobby:




Livros:
(entre muitos outros)



Sonhos:




Três lembranças fofas da infância:




É isso aí, não costumo fazer postagens com imagens, mas entrei na brincadeira.
Espero que tenham gostado.
Agora indico os seguintes blogs para brincarem (ou não)

15 sorrisos compartilhados:

{ Mandy } at: 2 de julho de 2010 22:55 disse...

*---* adooorei Rod. Claro que eu vo entrar na brincadeira :)
Beijoos
Mandy

{ Carolyne Mota } at: 2 de julho de 2010 22:56 disse...

A Sombra do Vento é um dos livros mais lindos que eu já li. Chorei no final *-*
Sou mole pra ler livros emocionantes, rs.
beijo

{ Naty Araújo } at: 2 de julho de 2010 23:24 disse...

Adorei o seu :-D

ótimo te conhecer mais assim.

Bjos e um sorriso

{ Jaci Macedo } at: 2 de julho de 2010 23:28 disse...

haha, adorei.
eu tive um tamaguche *-*
beijos (:

{ Francilene Suri } at: 3 de julho de 2010 00:13 disse...

Ai sempre achei lindo esse tipo de meme!
AIAIAI vou fazer sim *-*

Essa ultima coisa que eu nem lembro o nome era moda na minha epoca, não podia deixar o bichinho morrer! hahaha
Eu achava um maximooo!

Ameeeei!

{ Pires Silva } at: 3 de julho de 2010 00:22 disse...

Ai meu Deus *-* AMEI mesmo. muuito criativo.
Amiigos, gula, tamagoshi, Nemo, não gostar de despedidas, são coisas que temos em comum. HAHA adorei mesmo, adorei as imagens também. Muito bem escolhidas. ídolo <3

{ maiara diniz. } at: 3 de julho de 2010 00:34 disse...

Que legal, adorei a brincadeira! *--*
E me identifiquei com muitas coisas que você expôs! hihi.
Beeeijos

{ Flávia } at: 3 de julho de 2010 00:44 disse...

Adoreei as imageens!

Muito mais a primeeira... *.*
haha
beeijos bb

{ Rebeca Amaral } at: 3 de julho de 2010 12:09 disse...

James Morrison ♥

amei tudo!

bjos

{ Jaqueline Jesus } at: 3 de julho de 2010 12:39 disse...

aaah ! gosteeei muuuito do seu meme *---*
eu amo procurando nemo sabia? ja gravei as fala e tudo *-* hahahahaha
A cabana é um ótimo livro :D
obrigada por me repassar ^^
beijos

{ Jéssica Trabuco } at: 3 de julho de 2010 14:03 disse...

Ahh tamagoshii *---------------*
Eu tiiinha tbm o//

rss

{ Letícia R. } at: 3 de julho de 2010 15:38 disse...

Awn, adorei a brincadeira, ficou lindo *--*
Me identifiquei em várias coisas, aí :D
Com exceção ao livro 'A sombra do vento' que eu ainda não li. :X

{ Nathalie } at: 3 de julho de 2010 15:55 disse...

Esse é um dos memes mais legais que já vi.
Pena que ainda não me indicaram para um. rsrsrs

Minha cor tbm é o vermelho. :)

Adorei!

=*

{ Stella Rodrigues } at: 6 de julho de 2010 11:31 disse...

que fofo esse (:

{ ChibiQuimera } at: 7 de julho de 2010 13:12 disse...

adorei esse meme

perfeito *o*

Priscilla Valdragon
http://chibiquimera.blogspot.com/

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso