Keblinger

Keblinger

As cartas do monge sem nome - Parte 2

| sábado, 31 de julho de 2010
Hora do conto - Para entender, leia a Parte 1

S.

Durante meu trabalho na agricultura, à margem do lago sereno, me deparei com a Flor de Lótus. Será o destino me enviando um sinal irônico sobre meu futuro? Será que o simbolismo dessa flor sobre a pureza e renascimento estejam destinados a mim? Eu quero acreditar que sim, pois desejo ardentemente tirar você dos meus pensamentos e apagar de vez todas as memórias luxuriantes que me impregnam. Quero me lavar de sua impureza que se agarra em cada poro meu. Quero me auto-flagelar para arrancar de mim sua constante presença espalhada em meu corpo, que a noite ferve pelas carícias inexistentes e minha pele grita de desejo. Preciso exorcizar meu pudor sádico. Preciso te arrancar de mim.

N.

A segunda carta foi ainda mais libidinosa que a anterior, não sabíamos a quem elas eram destinadas e muitos começaram a fazer deduções sobre o nome verdadeiro de João, que passou a ser chamado de "monge sem nome".

O Abade encarou o monge sentado diante de si e perguntou calmamente:
- Irmão, você tem algo a me dizer?
O monge exibia o mesmo olhar petrificado de sempre, encarando um ponto fixo na parede atrás de seu superior, meneou a cabeça positivamente e sorriu.

EM BREVE - PARTE 3

Criei algumas comus com trechos de textos daqui, quem quiser participar, clique aqui e vá em Próxima debaixo do texto para ver as outras. Abraços.

14 sorrisos compartilhados:

{ Tati Tosta } at: 31 de julho de 2010 19:42 disse...

Não demore. Estou em uma agonia brutal aqui.


Beijos

{ Janetinha } at: 31 de julho de 2010 20:13 disse...

Lindos textos, como sempre!
Abraços.

{ Carolyne Mota } at: 31 de julho de 2010 21:02 disse...

Nossa, cada vez que eu leio, minha curiosade cresce. Daqui uns dias tá ultrapassando limites já. Espero anciosamente pela parte 3.

Beijo

{ Jaqueline Jesus } at: 31 de julho de 2010 21:52 disse...

Huuum! o que será que ele tem a dizer... Fiquei muuito curiosa, minha imaginação está fluindo muito aqui HAHAHAHAH quem será esse "monge sem nome" afinal..
no proximo capitulo eu vou saber.
Beeeeijos ídolo *--*

{ Cristiano Guerra } at: 31 de julho de 2010 21:59 disse...

Perfeito, cenas para o próximo capítulo. Não deveria ser uma narrativa diária, então? ;]
Abraço

{ Doce Nostalgia } at: 31 de julho de 2010 22:39 disse...

Rs, tá deixando todo mundo doido!!!! hahaha

{ Milla } at: 31 de julho de 2010 22:49 disse...

Huummm...Quero muuito saber o que ele vai dizer, na verdade acho que ele vai dar um jeito de escpara da verdade mas vai saber né?

beijos

{ Flávia } at: 1 de agosto de 2010 02:30 disse...

iiiiih, tá fazendo muito suspense pro meu gosto!!! =P

Tô adoraando, quero maaaaiiss =P
hahaha

beeijos dear

{ Jaci Macedo } at: 1 de agosto de 2010 19:33 disse...

Fui ler a primeira parte e li essa agora e adorei =D
espero a próxima parte.
beijos, coração.

{ - maria elis } at: 1 de agosto de 2010 23:38 disse...

eu tenho um fascínio por cartas/lembretes *--*
que venha as próximas (:

beijas :*

{ Brunno Lopez } at: 2 de agosto de 2010 16:07 disse...

Comecei a acompanhar agora essa saga.
Vou ler inteiro e me expressar melhor.

Pelo que vi, suas idéias são fantásticas.

{ daniella } at: 3 de agosto de 2010 16:20 disse...

to amando ler, hahahaha ! da muita expectativa

{ Mandy } at: 3 de agosto de 2010 20:48 disse...

Sabe o que eu percebi? É bem melhor ler esses contos atrasada.. HDAISUOHDUIASUI. Porque ai eu nem fico tão ansiosa esperando pelo proximo post. ;) Mas, fora a brincadeira, eu to adooorando viu.
Vou ler o proximoo :*

{ Jéssica Trabuco } at: 8 de agosto de 2010 21:50 disse...

Velho esse "monge sem nome" só pode ter vivido um amor-paixão muito forte, para descrevê-lo assim.. e no mínimo algo o decepcionou muito ;/

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso