Keblinger

Keblinger

Para você saber

| sábado, 12 de junho de 2010
♪ It's this precious love
And it's teaching me everything I need to know... ♫
Precious Love - James Morrison

Enquanto te abraço e te beijo nos degraus da escada da praça, sinto como se tudo ao redor desaparecesse e é como se eu me perdesse dentro dos teus olhos, afogado em teu beijo enquanto te abrigo em meus braços. Sinto o vento passar por nós. Sinto teu cheiro, teu corpo, teu sabor. Ali o tempo congela e passa ao mesmo tempo e o momento é o que importa.
Você é aquela que me faz sorrir de uma maneira inesperada. É quem me faz companhia até quando não está por perto. É quem fez morada em meu pensamento e penetrou em meu coração. É aquela que eu tenho, é aquela a quem pertenço.
Enquanto te sinto comigo, vivo o momento como se ele jamais fosse terminar. Tua presença é o que me devolve a mim, é o que me faz sentir suspenso e leve no ar, como se a cada beijo eu tocasse o céu, ainda com os pés presos ao chão.
Eu tento te dizer o que siginficas para mim, mas as palavras me fogem ou não parecem ser suficientes para descrever tudo. É um misto de vários sentimentos, é um não dizer que causa medo. Um medo de que não enxergues a tua importância e o teu valor em minha vida. Mas eu sei que tu notas e sabes me ler através dos meus olhos e das minhas palavras mudas, adivinhas meu pensamento quando pensas o mesmo que eu. Sorri com meu sorriso e me ilumina com tua essência.
Você tem me transformado de uma maneira incrível, tem me feito sentir coisas que jamais senti e enxergar outras que nunca estive atento o suficiente para notar. Você tem me feito bem.
Com você eu conheci um eu dentro de mim, o qual eu não achei que existia e descobri lados que se escondiam.
Quando eu paro e penso em ti, eu me sinto mais completo, pois eu sei que em qualquer lugar em que estejas teu pensamento voa até mim e me deixa ciente de que tem alguém que me quer.
Não sei se posso ser melhor do que isso, não sei se posso organizar as palavras de forma que você me entenda por completo, mas saiba que eu tento. Cometo alguns erros, mas tento consertar.
Você chegou com seu barco na praia deserta que por anos eu vivi e me tirou de lá. Agora eu remo contigo, enfrento as tempestades, me delicio nas calmarias e viajo nesse mar desconhecido, por águas que não sei aonde me levarão, mas eu estou seguro dentro do barco... estou seguro em teu abraço, assim como você se sente segura no meu.

E para quem namora, um Feliz dia dos Namorados ♥

22 sorrisos compartilhados:

{ Tati } at: 12 de junho de 2010 00:30 disse...

Eu me li nas tuas linhas,
Em cada detalhe, tudo ai é minha vida, meu momento, minhas palavras, sentimentos...

Intenso. Bem escrito, envolvente demais. Amei.

Grande Beijo

{ Flávia } at: 12 de junho de 2010 00:54 disse...

Esse talvez seja o que eu mais AMEI até hoje, realmente! =) O que me arrancou muitas lágrimas de felicidade, claro!
Saiba que a maioria do que foi escrito, aliás, TUDO que foi escrito é o que eu tbm sinto. É o que eu tbm vivo. É tudo isso que eu preciso nesse momento da minha vida.
Preciso de você!

"estou seguro em teu abraço, assim como você se sente segura no meu." Pode ter ctz que sim!

Bom, acho que não preciso dizer mais nada, vc sabe! Obrigada por tudo que tem feito, por cada sorriso, cada momento, cada detalhe.

Beeijos! :)

{ Amanda Lisbôa } at: 12 de junho de 2010 01:00 disse...

e pra quem não tinha presente do dia dos namorados... nada podia ser mais perfeito...
o seu presente.. é o que vc faz de melhor!

Parabéns mais uma vez!
pq vc me faz chorar... rsrrsrsrss... "...até nos filmes de comédia" rsrsrsrsrsrs...

bjs*

{ Jaqueline Jesus } at: 12 de junho de 2010 11:23 disse...

aah que lindo *-*
eu sempre digo isso quando venho aqui né hahaha
mas ta lindo msm!!
ameeei!

{ Naia Mello } at: 12 de junho de 2010 11:35 disse...

ah que declaração linda. Isso é o amor.

{ * Luria Corrêa , } at: 12 de junho de 2010 11:44 disse...

Liindo texto rodolpho, tenho certeza que define muitas relações :)

Beijos :*

{ Jaci Macedo } at: 12 de junho de 2010 14:15 disse...

Ah que lindo ^^
profundo mesmo. do coração (:
beijos.

{ Amanda Arrais } at: 12 de junho de 2010 16:54 disse...

Que bonito esse sentimento que tu descreves. Sorte a tua...
Lindo texto e feliz dia dos namorados pra quem tem namorado/a.

:)

{ Ariane s.s } at: 12 de junho de 2010 17:08 disse...

Adorei esse post ;
Estou aqui de novo , para dizer que seus textos que me inspiram e que me fazem viver um dia de escritor .
Beijos =)

{ Jéssica Trabuco } at: 12 de junho de 2010 21:05 disse...

É tão bom ler o texto de um cara como vc!
Bonito ver você tentando mostrar em meio a palavras o que sente....
Felicidades pra vc moço! :D

{ Gabriela F. } at: 12 de junho de 2010 23:27 disse...

Que lindo *-*
Feliz para vcs namorados...
beeeijos

{ Doce Nostalgia } at: 13 de junho de 2010 03:26 disse...

LINDO isso...
Feliz dia dos namorados, pra quem tem néh. rs
kkkkkk
Bela forma de desejar isso!

Obrigada pelo elogio...mudar blog é complicado viu nunca se acha algo que você realmente gosta!
Mas acho que deixei proximo do que queria! rs

Beijos e um otimo domimgo!

{ Rebeca Amaral } at: 13 de junho de 2010 09:26 disse...

ah, que texto mais lindo, Rodolpho!

amo demais essa música do James Morrison, sempre me inspira!

beijos!

Rita Contreiras at: 13 de junho de 2010 12:00 disse...

Como faz bem ler uma declaração de amor em dias tão turbulentos como os nossos. É isso aí:amar é preciso e é urgente! Grande abraço.

Rita Contreiras at: 13 de junho de 2010 12:03 disse...

tentando colocar endereço...

{ maiara diniz. } at: 13 de junho de 2010 12:37 disse...

Que lindo! *-*
Queria ter alguém pra me fazer sentir tudo isso Rodolpho! Mas tudo o que me fazem sentir é decepção, infelizmente! :DDDD Beijos

{ Mali Melo } at: 13 de junho de 2010 13:02 disse...

que lindo, que lindo, qque lindo!
aah, você definiu não só uma relação, definiu um sentimento. Um sentimento não, O sentimento. Adorei.
bjbj

{ Grafite } at: 13 de junho de 2010 13:57 disse...

PERFEITO!
me senti em cada linha, me trouxe uma nostalgia de tempos que não voltam mais...

beiijo

{ Stella Rodrigues } at: 13 de junho de 2010 15:19 disse...

acho lindo como um cara consegue escrever tão bem e tão sensivelmente, amei demais. Saudades de ler seus textos todos os dias :/ Beijão

{ Nathalie } at: 13 de junho de 2010 18:47 disse...

Nada como estar apaixonado para escrever textos tão bonitos como esse!! \o

{ Kêmulla Grohmann } at: 13 de junho de 2010 21:15 disse...

noossaaaaaaa... que lindooo!!!
é tão bom se apaixonar, é tão bom quando se é correspondido!
beijoos

{ Marcia Fabiana } at: 21 de junho de 2010 23:07 disse...

"Quando eu paro e penso em ti, eu me sinto mais completo, pois eu sei que em qualquer lugar em que estejas teu pensamento voa até mim"

Eu me li em suas palavras ..

Lindo texto .. Intenso!


beeijo

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso