Keblinger

Keblinger

Nº 100

| terça-feira, 15 de junho de 2010

Esse é o 100º post. Achei que merecia uma comemoração por ser um "marco", desde que criei o blog nunca imaginei que chegaria aqui, nem que tivesse tantos seguidores e consequentemente amigos que fiz por aqui.
O que posso dizer sobre esse número? Que eu senti minha evolução em cada texto, senti que posso tocar quem me lê de diversas maneiras e não falo isso com pretensão.
Enfim, eu só tenho agradecer a todos que me acompanham por aqui desde o começo, àqueles que são novos, àqueles que se tornaram leitores fiéis e amigos além dessas páginas.
Ah, agradeço ao pessoal que alimenta as carpas também, rsrs.
Grande abraço galera.

5 sorrisos compartilhados:

{ Tati } at: 15 de junho de 2010 09:09 disse...

Eu não alimento as carpas.
rsrs

Bom Moço, já sabes do apreço que tenho pelo espaço, pelos teus escritos e meu teu encanto de Gigante.
Porque eu já descobri mesmo, como já te contei, que você não é daqui coisa nenhuma, veio lá da Terra dos Gigantes[mundo dos poetas maiores, por isso que é assim, tão bom com as palavras. Brinca com elas com tanta classe.
Gosto muito daqui. Dificil encontrar escritos que eu não tenha gostado completamente - embora saiba que existam - são poucos. Você é um talento raro Moço. E eu gosto dessa coisa de você ser tão díspar, me faz bem.

Parabéns pelo post de n°100... E eu nunca que consigo ser assim, contar o número dos meus posts e afins... Faz bem em lembrar os leitores...

Grande Beijo Poeta.

{ Rebeca Amaral } at: 15 de junho de 2010 09:54 disse...

Parabéns Rodolpho! Eu adoro seu blog, seus textos são incríveis, sempre me dizem o que eu preciso ouvir. Tudo aqui, desde a parte visual até os textos propriamente ditos, é muito belo e tenho certeza de que é feito com muito carinho.
Confesso que vivo alimento seus peixinhos, eu adoro, hehe.

Beijos! Que esse cem posts se multipliquem infinitamente!

{ Mandy } at: 15 de junho de 2010 12:08 disse...

Eu adoooro brincar com as carpas. Acredita que as vezes eu entro aqui só pra isso?! (Quando não tem atualização sua, claro).
Enfim, parabéns :D E eu espero estar aqui contigo pelos proximos 200-500 HDAUSIODHUIA :P
Beijoos Rod. *-*
Mandy

{ Deise Lima } at: 15 de junho de 2010 22:16 disse...

Palavras encantadoras e emocionantes distribuídas em 100 posts! não vou usar muitas palavras pra te parabenizar pois elas seriam inúmeras, te digo apenas: Sua arte me faz esboçar muitos sorrisos\0/
ah!! to chegando pertinho dos 100 posts tbm, mas to pausada por enqunto =/

{ Estefani } at: 17 de junho de 2010 14:08 disse...

Que beleza!!!

Poxa! Fico feliz por você mocinho...

Seus textos são maravilhosos, sem dúvida... tenho certeza que isso só te acrescentou quanto à experiência, aperfeiçoamento... e é muito gratificante ter quem possa nos apreciar. Pode contar comigo sempre por aqui viu? Mesmo atrasadinha como sempre...hehe

Beijo lindo, continue sempre assim... ^^

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso