Keblinger

Keblinger

Tamanho importa?

| quinta-feira, 20 de maio de 2010
Hora do conto

Eu o olhava me pergutando se estaria de bom tamanho para ela. Nós, homens, sempre temos essa dúvida sobre qual o tamanho da preferência das mulheres e isso nos enlouquece.
Hoje nossa noite vai ser mais especial! Enviei na mensagem, mas ainda estava apreensivo.
- Você acha que ela vai gostar? Será que ela vai ficar satisfeita? - o tirei e o mostrei timidamente para outra garota.
Ela abafou uma risada, olhando para ele.
- Desculpa, mas é meio pequeno - ela disse ainda aos risos.
- Ah, não é tão pequeno assim, se você olhar desse ângulo - o segurei firme e virei de vários lados para ela analisar.
- Não, é pequeno mesmo - ela repetiu.
- Deixa eu colocar em você? - pedi, ela deu um passo para trás assustada.
- Claro que não, isso vai ser dela, não vou deixar você pôr em mim.
- Mas ela não vai ficar sabendo - argumentei.
- Não importa, um dia vou ganhar um e espero que seja maior que o seu - ela disse debochando e me deu as costas.
Droga, pensei. Tentei me consolar pelo tamanho (que ao meu ver, estava ótimo), mas mostrar para ela só me deixou mais nervoso.
O guardei de volta, com receio de que mais alguém pudesse vê-lo.
Voltei para casa. Será que minha noite seria especial depois dessa?
A amiga dela que poderia me dar um apoio, apenas riu da minha cara. Mulheres e jóias.
O segurei mais uma vez, com vergonha de mim mesmo, mas pensei convicto que minha namorada e futura noiva ficaria satisfeita com o tamanho do diamante naquele anel.
O guardei na caixinha e esperei a noite chegar.

Ah, só pra ficar claro, a maldade está na mente de quem lê, rsrs. Mas confesso que se eu tivesse lido algo assim em outro lugar, eu poderia interpretar de outras formas também.
________________________________________

Dia 09 - Uma música que faz você cair num sono
Winter Wonderland - Jason Mraz

Clique na música para ver o vídeo

26 sorrisos compartilhados:

{ Drika } at: 20 de maio de 2010 01:32 disse...

Oie!!
Realmente a maldade só fica na cabeça d quem a vive tipo a Flavinha!!! kkkkkkk....
Brincadeira!!!
Ótimo texto!!! Realmente vc tem uma imaginação bem fértil!!!

Bjão drika

{ Biia. } at: 20 de maio de 2010 01:51 disse...

Realmente, não tem como não pensar besteira no começoo, HUASHUA' .. mas depois dá pra ver que não há nada demais, só o tamanho da joia mesmo :p

gosteii muiito, parabéns

{ Suri } at: 20 de maio de 2010 02:44 disse...

NOSSA EU RI MUITO!!!!!!!!!!!

Otima essa, a minha mente não é poluida me recuso a acreditar nisso =p
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA
Mas e que pareceu outra coisa, confesso \o/

BEIJOS, adorei!

{ ..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. } at: 20 de maio de 2010 08:59 disse...

Nunca ia imaginar que era o anel
uahuhhhaa
=p
Beijos

{ O meu singular } at: 20 de maio de 2010 09:32 disse...

hahha.....
Muito bom mesmo!
=*

{ maiara diniz. } at: 20 de maio de 2010 09:56 disse...

Obrigadaaa! Fico muito feliz de saber que você gosta do que escrevo :D
Adorei seu conto, ri muito. hehe.
E nem pensei maldade né :$
Beeeijos :*

{ Sarah Slowaska } at: 20 de maio de 2010 10:16 disse...

Putz, como eu tenho a mente poluída. SHAUSHAUSHAUHSA

Gostei!
beijos

{ Raphael Trew } at: 20 de maio de 2010 10:31 disse...

Sempre pensamos besteira, quando as coisa não são claras.

{ Kêmulla Grohmann } at: 20 de maio de 2010 12:24 disse...

AUHIUSHAIuahuihsuhUH... nossa rir muito alto!
Adoorei o post!
beijos

{ Rute Vieira } at: 20 de maio de 2010 13:31 disse...

eu nem vi maldade, pra falar a verdade! x)
amei o blog, to seguindo!
beijo no ombro

{ Escritoras.com } at: 20 de maio de 2010 14:31 disse...

Estou excluindo o blog! então, os textos postarei em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com/
beijos

{ Jaqueline Jesus } at: 20 de maio de 2010 14:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Jaqueline Jesus } at: 20 de maio de 2010 14:34 disse...

SHAUHSAUSHUASHUAHSUAS
muito bom Rodolpho ^^
não temos mentes inocentes, isso ficou pra trás junto com a infância, rs. Todo mundo que ler vai achar besteira.
Adorei !!
beijos

{ ⋆ Mαthєus Andrαdє } at: 20 de maio de 2010 14:35 disse...

Nunca pensei que fosse o anel, realmente a maldade esta na cabeça da gente. muito bom. dei bastante risada!!!
Abraços'

{ Gust } at: 20 de maio de 2010 16:23 disse...

Adoreiiii
passa lah no meu
deixei um selo pra vc lah!
http://ssondeath.blogspot.com/

{ * Luria Corrêa , } at: 20 de maio de 2010 16:54 disse...

kk , realmente Rodolpho , a malícia é algo predominante em nossas mentes mesmo , não sei se são só com os brasileiros ou pessoas normais mesmo.

Mas , gostei do texto , muito legal e acho,pelo menos eu , que o tamanho e jóias não importam . O que vale é a intenção e a certeza de que realmente vale algo.

Beijos . '

{ Marcos Aquino } at: 20 de maio de 2010 17:11 disse...

Rs.. legal, é. eu confesso que quando tava lendo, comecei a pensar com malicia, mais quem não pensou.. rs. Flw..te segui

{ C. } at: 20 de maio de 2010 18:17 disse...

HAHAHAHA, Amei horroooooores o texto! Combinou direitinho com o nome do blog :D
Ri muito. E acho que como todo mundo, também imaginei aquilo... KKKK
Perfeito, perfeito, perfeito!

{ Mandy } at: 20 de maio de 2010 18:25 disse...

Oh Rô eu ri demais, só que desde o inicio sabia que ia se tratar de algum presente (jóia, cachorrinho, enfim..). Nem pensei besteira, mas imaginei o resto do povo lendo. HDSIAUOHDIUASHDUI. Você imaginou a cara de cada um quando escreveu isso? Bom, se não faz isso agora. É engraçado. ;D
Adorei.
Beijos
Mandy

{ Ellen Azevedo } at: 20 de maio de 2010 18:53 disse...

O tamanho importa dependendo da situação!
Uauhsuhauhushauhsuhauhushauhsu.
Acabei de crer que minha mente é poluída ;x
Mas acho qe não é só a minha!
Você coloriu minha noite.. Obrigada ;)

{ Estefani } at: 20 de maio de 2010 18:55 disse...

hihihi...Fiquei até com vergonha no início.

Olha o tamanho que eu prefiro é o 16 tá? kkkk

Beijocas! =*****

{ adolescent subjects' } at: 20 de maio de 2010 20:28 disse...

KKKKKKKK.
meu Deus como a minha mente é poluída. RS
tanta poluição para no final vê que era apenas um simples anel. KKK ;D
gostei do post. rs õ/

abraços, Rodolpho.

{ Milla } at: 20 de maio de 2010 22:21 disse...

hahahahaha..Adorei o texto! Muito criativo da sua parte e com certeza a maldade vem da cabeça das pessoas! Inclusive da minha..hahahaha..

beijos

{ Stella Rodrigues } at: 21 de maio de 2010 11:51 disse...

haha, até na parte que "ele vai ser dela"eu pensei como ele tem coragem de escrever isso? haha mas ai ja notei que é um anel, muito fofo e quando existe amor não há diamante que se compare a carinhos e estar perto de quem a gente ama :*

{ Amanda Lisbôa } at: 21 de maio de 2010 23:33 disse...

a única palavra para descrever o que pensei qdo li esse texto foi...
TCHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

{ Tati } at: 23 de maio de 2010 11:06 disse...

Oi...

Tentando comentar o que ficou pra trás
rs
.
Gostei do texto. Muito bem escrito. Não pensei besteira quando li, mas achei legal a sua ideia. E pelos outros comentários... Deu sutilmente certo, mas da próxima vez não avisa que é um conto cômico^^

Grande Beijo

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso