Keblinger

Keblinger

Só emoções

| quarta-feira, 19 de maio de 2010
Selo AADUS


Meu selo voltou para mim e eu fiquei super feliz. Agora tenho que seguir minhas próprias regras, que são as seguintes:
1) - Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
Elogios sinceros e meus cachorros
2) Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
Ganhei o selo da Little Z.* do blog Welcome, que conheci recentemente e me encantei pelos textos dela. O que me faz sorrir sobre o blog dela é que ela sabe usar muito bem as palavras quando quer apresentar um determinado assunto.

3) Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

Além das palavras
Aperte o Piii
Azul do meu mar

Lua Crescente
♪Pessoal... Particular♪
Writeland


Selos Pinguinho de Gente




Seguindo as regras desse:
1- Postar os selinhos no seu Blog - OK
2- Me deixar um recadinho - OK
3- Listar cinco coisas que você gosta de fazer.Aqui vão elas:
- Escrever
- Assistir seriados
- Ler
- Rir
- Conversar
4- Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
Aqui estão eles:

Adolescent subjects
Distúrbios Sóbrios
Estrada sem ninguém
Flaws and all
Folhas de meu outono
Juuh'
Kêmula Grohmann
Palavras de Guria
Partes de mim
Sucrilhos e Neurose

5- E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher - OK

Prêmio Blog Vip


Única regra a seguir é repassar para 10 blogs.
Repasso para:

A menina dos olhos de mel
A questão é?!
Afogando em palavras
Colorindo minha vida
Faça-me sorrir
Garota Flor
Little Dangerous
Metamorfose Rosa
Sem calendários
Uma dose de tequila

Os selos Pinguinhos de Gente e o Prêmio Blog Vip foram presentes do meu caro Matheus Andrade do Além das palavras, só tenho que agradecer o carinho e reconhecimento.

Prêmio Blog de Ouro




Ganhei esse da Mandy do A menina dos olhos de mel. Muito obrigado pela indicação.

Regras: Responder as perguntas e indicar 10 blogs.

1) Por que eu acho que mereci o prêmio?

Bom, primeiramente porque a Mandy quis me dá-lo, rsrs. Depois porque acredito que as pessoas se indentificam com o que escrevo, seja através de textos com reflexão ou contos.

2) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?

Vou citar dois que gostei bastante de ter escrito, o Teu beijo e Tua presença. Ambos foram escritos como pauta para o Bloínquês, dêem uma olhada e me digam depois se escolhi os textos certos.

3) Do blog que indicou-me, o que mais me agrada? Ele mereceu o Prêmio?

Eu passo bastante por lá e as palavras doces e escritas com o coração é o que me agrada. E mereceu, com toda certeza, ter ganhado esse prêmio, assim como merece muito mais.

4) Quem merece receber o selo?

As palavras sempre ficam
Confusion and frustration
Do you have a wish?
É tempo de caminhar sem medo de se perder...
Medo de sonhar
Meu mundo inteiro...
Noites de um verão qualquer
[Re]construções
Reflexo Exato
Trapos de palavras

Espero que tenham gostado.
Grande abraço =)

____________________________________

Dia 08 - Uma música que você pode dançar
Say Hey (I Love You) - Michael Franti & Spearhead

Clique na música para ver o vídeo

Para ver todos os selos clique aqui.

21 sorrisos compartilhados:

{ Ellen Azevedo } at: 19 de maio de 2010 01:53 disse...

Você merece isso tudo!
Que seu blog possa ficar cada vez mais
colorido com esse selinhos que são tão
merecidos..

Beeijos e obrigada pelas constantes
visitas.

{ Mandy } at: 19 de maio de 2010 03:19 disse...

Brigada mesmo viu. Adorei ter ganhado esse selinho de você :D E ó só, tem um selinho lá no meu pra ti. HDAIHDIAOHUIDHUI.
Beijos
Mandy

{ Hosana Lemos } at: 19 de maio de 2010 08:32 disse...

nossaaa quantos selos!!
parabééns!
^^

{ Sarah Slowaska } at: 19 de maio de 2010 09:40 disse...

Hey, obrigada viu? Apesar de não aderir a estas brincadeiras, o guardarei com carinho! :'D BEIJOS

{ Michele } at: 19 de maio de 2010 10:55 disse...

Seu blog é muito bom, Rô! Você merece esses selos! :)

Um beijo e bom dia!

{ Filipe Costa } at: 19 de maio de 2010 11:31 disse...

Obrigado,cara.
Voce tambem merece estes selos.
Um abraço!

{ Amanda Vieira, } at: 19 de maio de 2010 12:04 disse...

adoreiiiiiii
muito obrigado pelo selo :)

{ Sara f. ♣ } at: 19 de maio de 2010 12:55 disse...

õun Rodolpho *-* muito obrigada pelo selo (: bgs :*

{ adolescent subjects' } at: 19 de maio de 2010 13:14 disse...

Obrigado pelo selo, Rodolpho õ/
*--------------*
abraco.

{ Kêmulla Grohmann } at: 19 de maio de 2010 13:40 disse...

obaa! adorei ^^, muito obrigada! não participarei da brincadeira, mas fiquei muito feliz com o presentinho!
beijos

{ Michelle Crístal } at: 19 de maio de 2010 15:15 disse...

Lindo, meu sorriso larguei aqui!Estou te seguindo

{ Grafite } at: 19 de maio de 2010 15:33 disse...

Quantos selos!!!rs
parabéns, você merece!!!
o blog é perfeito!

beiijo
*.*

{ Milla } at: 19 de maio de 2010 16:31 disse...

Parabéns pelos selos!

{ Bia } at: 19 de maio de 2010 16:42 disse...

Obrigada pelo selo.
Bem merecido eles á você!

{ Luana } at: 19 de maio de 2010 20:05 disse...

Gostei MUITO daqui! Posso voltar mais vezes? *-*

Beijos

{ Thizi } at: 19 de maio de 2010 22:20 disse...

Mil obrigadas pelo selo, vou post-lo assim que tiver um tempo descente.

{ Gessy } at: 19 de maio de 2010 23:03 disse...

Agradecida *-*
Parabéns pelos selos!

Beijos.

{ * Luria Corrêa , } at: 20 de maio de 2010 14:31 disse...

Oii R. ,
novamente muito obrigada pela indicação *-* Fico muita grata e lisongiada , como sempre . Até mais , abraços .

{ Danii } at: 20 de maio de 2010 15:23 disse...

Ai brigadão pelo selo viu?
*-*
Ai fco tão tão feliiz :D
Beeeijo e sucesso :)

{ Roberta Blá } at: 20 de maio de 2010 18:24 disse...

Nossa eu realmente adorei o selinho
que você me deu!Tenho entrado pouco na net
mas logo logo vou postá-lo em meu blog.Adorei
esse canteiro,voltarei mais vezes.
Beeeijos

{ Letícia R. } at: 21 de maio de 2010 21:13 disse...

Awwn, obrigada de coração pelo selinhoo *--*
Fiquei muito feliz.! :D

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso